Adaptador 2P10 femea para 4P10 macho não funcionou

    Autor Mensagem
    Scuttle Buttin
    Membro Novato
    # jul/17


    Eu comprei esse adaptador, liguei meu microfone e minha guitarra nele e pluguei na caixa, porém quando liguei o ampli ele fica apitando. Como posso resolver esse problema e ligar um microfone e uma guitarra num mesmo ampli?

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Poste foto do adaptador.

    Em teoria, se no mesmo canal, basta ligar positivo com positivo, e negativo com negativo... Mas deve ficar bem meia boca...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Scuttle Buttin
    Que amp é esse, e que adaptador é esse?

    Scuttle Buttin
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    É amplificador da mackintec man, e o adaptador não tem marca, paguei uns 5 conto nele kk. Não sei se ajudou mt essas informações kkk

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Eu to achando esse cabo o problema... Poderia postar uma foto dele por favor...?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Scuttle Buttin
    O problema deve estar no fato de que, para ter um volume bom para guitarra, o volume do microfone aumentou também.

    O apito que você está ouvindo deve ser resolvido desplugando o microfone. Tente isso para vermos.

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Errata minha... Entendi que não estava funcionando o troço, não que ele estava "apitando"...

    Sandro tem razão. Outra opção é posicionar o amp de lado para o microfone.

    JJJ
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Não seria 2 P10 para UM P10?

    Bom... claro que isso é uma baita gambiarra, né? Saída de guitarra é mais alta do que microfone, de modo geral.

    Mas, se quiser tentar melhorar um pouco, tente abaixar o volume da guitarra e veja se consegue domar um pouco a coisa.

    E o apito pode ser microfonia. Não posicione o microfone virado para a saída do amplificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adaptador 2P10 femea para 4P10 macho não funcionou