Randall Rg80 x Marshall Mg101 Cfx

    Autor Mensagem
    Far_Beyond_Driven
    Membro Novato
    # mai/17


    Fala galera, tô com uma dúvida aqui sobre esses dois amplificadores supracitados, e queria a opinião de vocês.
    Pois muito bem, recentemente eu vendi meu amplificador Meteoro FWG-50 por questões de timbre, dois alto falantes de 8 polegadas que sonoramente já não me atendiam mais, sem contar que eles estavam dando umas leves estouradas nas casas mais graves da mizona da guitarra, aquela velha história da Meteoro que todo mundo já tá careca de saber. Então fazendo uma longa pesquisa em mais de 15 marcas diferentes, e levando em consideração o preço que eu posso pagar, o falante, a sonoridade natural do amplificador, o tipo, a potência, e tudo o mais, refinei as buscas e cheguei nesses dois modelos do título. Vale lembrar que na cidade onde eu moro, nenhuma das lojas de instrumento tinha esses meninos pra testar, a compra seria pela internet, só que tomar como base só as especificações e som de vídeo de YouTube não é bacana (uma vez que eu fiz isso iludido pelo som de um vídeo e saiu um Meteoro que eu precisei vender depois), então eu quero perguntar pra todos que já usaram um desses dois amplificadores, ou os dois, por mera questão de opinião mesmo, ver o que a galera costuma achar desses amplificadores.
    É importante ressaltar também que toco Thrash Metal, ainda não toco profissionalmente, faço ensaios e quando muito, umas pequenas apresentações, por isso tenho uma leve impressão de que o Randall me favoreça mais, mas quero a real opinião de vocês, porque já que é pra dar um tiro sem precisão, que seja no ambiente mais claro possível. No mais, agradeço desde então.
    Abraços.
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Randall Rg80 x Marshall Mg101 Cfx