Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

[Video] O Amplificador perfeito: Cameron CCV e Suhr Reactive load

Autor Mensagem
      Irenicus
      Veterano
      # 07/mai/17 11:58

Recentemente adquiri um hand-made Cameron CCV que é baseado no Marshall Plexi e estou simplesmente boquiaberto com o som. Infelizmente são uma raridade e não são mais produzidos.

Ele possui 3 canais independentes : limpo, crunch/overdrive e solo super customizáveis. Existe uma série de chaveamentos que possibilitam tornar cada canal mais dark, quente ou com mais ou menos brilho. O drive é espetacular lembrando um Plexi com muito mais ganho dando aquele timbre bem quente estilo Van Halen. Existem dois potenciometros independentes para ganho que possibilitam mudar a natureza do drive : mais britânico ou americano/Mesa. Vou gravar vários videos para explorar todas as sonoridades.

Tem loop embutido e controlador MIDI.

De longe o melhor amplificador que já tive e atende todas as minhas necessidades.

Complementando o amp usei o Suhr Reactive Load. Simplesmente sensacional. Não vejo necessidade nenhuma de microfone amplificadores. O Suhr Reactive Load envia direto para mesa de som e uso o Torpedo Wall of Sounds como plugin de Impulse Response. Acho o resultado final bem próximo da microfonação, permitindo gravar em silêncio.

rafael_cpu
      Veterano
      # 08/mai/17 10:49
      · votar

Irenicus
      Interessante! Confesso que não conheço a marca.

Pela sua descrição, ele tem muitos recursos.
      Um prato cheio para um futuro vídeo-review :))

Curti o cover
      T+

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Video] O Amplificador perfeito: Cameron CCV e Suhr Reactive load

302.572 tópicos 7.832.807 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital