Giannini Valiant - Aterramento Duvida.

Autor Mensagem
macaco veio
Veterano
# mar/17
· votar


Ismah
eu comprei as shuguang e essas sovtek, de som não deu diferença nenhuma mas em acabamento as shuguang vem ate com o vidro torto e parece mal colado na base. Custaram uns 2/3 do preço da sovtek. Pelo que pesquisei antes da compra, essas sovtek aquentam maior tensão e corrente (dizem que é copia da RCA antiga mas o formato externo é diferente). O que notei é que a sovtek aquece mais na base (porem tem uma base mais forte) e são diferentes em formato, as shuguang tem o bario espelhado em baixo (junto a base) e as sovtek o bario no topo, nunca soube a respeito dessa diferença (qual é melhor). As shuguang comprei OEM (não tem marca, so vem escrito 6l6GC) talvez por isso o mal acabamento.

Ismah
Veterano
# mar/17 · Editado por: Ismah
· votar


O lance do bário creio que não altere, mas o vidro torto... Putz...
Tem cara de ser marca grande que saiu errado...

Eu uso desde antes de comprar o meu tube amp, as JJ Tesla. Gosto delas e nunca me deixou na mão. Mesmo nas trocas de 12AX7, 12AT7 e ECC83, elas se saíram bem, e não reclamam, mas a ECC e a 12AT tem um headroom BEM baixo...

Quartetos supostamente casados (vou mandar direto para um amigo que tem testador)

JJ Tesla 6V6S = 305
EHX 6V6GT = 400
EHX 6L6GC = 481
JJ Tesla 6L6WXT+ = 495
JJ Tesla 6L6GC = 512
Mullard 6L6 STR = 579
Svletana 6L6GC = 595
Mullard 6L6GC = 760

Aí tem as 6Pi3C/6N3C pras 6L6GC e as 6П6C pras 6V6... Só é difícil de achar por aqui, só no mercado bem específico de gente que importa...

De pré tem as 6N2П / 6N2P pra 118 o quarteto, o que seria ideal pra mim... 3 no amp + 1 de stand by...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Giannini Valiant - Aterramento Duvida.