Está valendo a pena comprar amp Marshall HCFX100 por agora ?

    Autor Mensagem
    MateusGomes20
    Membro Novato
    # fev/17


    estava pesquisando amps com cabeçote, com a configuração 4x12, e acabei encontrando este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711503266-set-stack-cabecote-e- caixa-marshall-4x12-mg-100-carbon-fiber-_JM
    achei um preço relativamente barato pela marca e gostaria de saber se alguém sabe se vale a pena comprar este produto !

    Ismah
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    A série MG é baseada em emulação ao que dizem. Tem várias possibilidades, mas é algo meio descartável: quebrou, já era!

    Quanto a marca, sinceramente isso ajuda um bocado, só que... Por essa grana já rola um cab mais legal... Entra na conta sua necessidade dos 100W... Se toca com drive maior parte do tempo é de considerar menos potência...

    macaco veio
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    grande coisa não, não conheço e nunca toquei e to duvidando que isso da 100W, se der uns 80 é muito. Marshall ta vivendo do nome. Faço ideia que porcaria.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    MateusGomes20
    Cara, boa parte da galera que vai te falar sobre esse amp, nunca tocou nele e vai opinar baseado em algo que ouviu falar ou leu.

    Eu me surpreendi muito com a versão normal (sem ser essa Carbon), o MG100DFX. Toquei algumas vezes num estúdio e tinha uma caixa 2x12" com uns falantes Novik (que eu nunca tinha ouvido falar).

    Na época eu tocar uns covers (ACDC, Guns, Pearl Jam...) e eu usava o próprio drive do amp. Realmente gostei.

    Agora... Essa 4x12" aí eu não sei quais são os falantes...

    Um aceno de longe!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    MateusGomes20
    A série MG é particularmente ruim...
    Abç

    harlero rock
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    eu tenho um marshall valvulado dsl 15 e em ensaio nem uso toda potência. tem um timbre que gosto muito, 2 canais, de blues a metal, nem uso pedais de distorção.

    precisa de 100W? um pouco mais $ você pega um cabeçote dsl100, um pouco menos cubo dsl40.

    abc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Está valendo a pena comprar amp Marshall HCFX100 por agora ?