Dúvida/Ajuda Roland Cube 10Gx

    Autor Mensagem
    Darkrew
    Membro Novato
    # jan/17


    Boas

    Comprei recentemente um Cube 10 GX e uma Ibanez GRG121DX-BKF e já tinha anteriormente um pedal Digitech Death Metal mas estou com dificuldades em obter um bom som de distorção limpo. Parece que esta em eco umas vezes ou um som de fundo irritante mesmo que nao esteja a tocar e outro que nao sei explicar. Concluido apos ver varias configurações com pedal ou sem pedal nao esta facil ter um bom som? Podem ajudar? E que acham deste material e bom ou nem por isso? Obrigado

    Buja
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Teste diminuindo os volumes de cada equipamento. Assim já ajuda a descobrir a fonte do ruido.
    Pode ser nivel alto de distorcao, pode ser cabos ruins, pode ser interferencia, pode ser no pedal, pode ser no amp, pode ser uma guitarra com parte eletrica ruim, enfim.

    Va testando com os volumes e fale o resultado.

    Darkrew
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Vou testar mal chegue a casa e dou feedback

    Darkrew
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Ja melhorou da forma que disse. Mas mesmo assim nao e o pretendid. Ja testei hoje numa loja alguma pedaleira ligadas ao cube 10gx e funcionam 5 estrelas mas o dono da loja pediu me pa testar novamente la mas com a minha guitarra. De qualquer maneira amanha ja recebo o cube 20gx que e melhor. Obrigado pela dica

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Não entendi nada, mas ok... Se tiver novos problemas traga samples, eles funcionam melhor que descrever algo em palavras, geralmente de forma subjetiva.

    Buja
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Darkrew
    Entao isso mesmo. Leve sua guitarra pra la, com seus cabos e tudo que voce usa, e teste somente o amplificador da loja. Ja é o meio de descobrir se é seu amp.

    Mas, minha intuicao diz que é uma parte eletrica na guitarra mal feita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida/Ajuda Roland Cube 10Gx