Duvida ligaçao caixa externa blues junior iii ( ajuda )

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/16
· votar


DuBarzinho
Não tem como um cabo em Y ligar algo em serie!

E acredito que mesmo que você consiga fazer a ligação em serie não vai valer a pena pois a perda de potência faria com que o volume do seu outro falante fosse muito pouco aproveitada



Sim, da uma lida nos posts da galera q isso ficou claro!! :)
Valeu..
Ismah
Eu não acho tão prático, já que a interação entre duas ou mais fontes sonoras é inevitável, teria pontos cegos, com cancelamento quase total etc...

Ahhh, vc é chato pq é o tecnico..To nem ai, se vira!!! hehehe!! E fica falando de banda de verdade grande e tals... Sou #peladeiro, toco em churrasco, hehehe!! :)

Mas a intençao de usar outra cx seria justamente pra nao microfonar o combo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


ogner
DuBarzinho
Não tem como um cabo em Y ligar algo em serie!


Custa $5 fazer o esquema que eu te mostrei na imagem, monta aquilo e mede com o multímetro, verá que fica em série sim, e que a impedância fica maior que 8ohms



Mas a intençao de usar outra cx seria justamente pra nao microfonar o combo.

o resultado microfonando ficaria melhor, mas nem sempre temos os recursos disponíveis...


marfu
obrigado por se dar o trabalho de explicar e até dar exemplos... mas eu não entendi rsrsrs

DuBarzinho
Membro Novato
# dez/16
· votar


Ligar um polo em cada conector e depois interliga-los não é um Y, mas entendi o que vocês quiseram dizer com o arranjo. Desculpe ter interpretado mau é que estou no trabalho e não deu pra ver a imagem.

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


ogner

Na verdade não Og, estou apenas tentando te criar menos problemas... E sim sou chato, muito chato aliás.

ogner
Veterano
# dez/16
· votar


Ismah
E sim sou chato, muito chato aliás.

Hauheuhauheuhuae!!! :)))

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida ligaçao caixa externa blues junior iii ( ajuda )