Meteoro Nitrous Gs100 liga mas não sai som (+ duvida)

    Autor Mensagem
    Reynerluz
    Membro Novato
    # nov/16


    meu amp de ontem pra hoje parou de funcionar. ele liga o led do interruptor, porem do lado do jack de entrada da guitarra tem outro led, esse não ta ligando. o amp não chia. ta totalmente mudo. ja desmontei tudo aqui. pra procurar se alguma solda soltou. n achei nd.
    outra duvida..
    vendo ele aqui aberto eu gostaria de saber se tem como eu fazer o sinal n passar mais pelo pré amp. eu só manjo da solda. do sistema aqui eu n entendo nd.
    (usei a busca mas n achei nd q me ajudasse em ambas as duvidas. talvez estava usando os termos errados.)

    Ismah
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Leve para um técnico, é o mais sábio a fazer.

    vendo ele aqui aberto eu gostaria de saber se tem como eu fazer o sinal n passar mais pelo pré amp

    Ligue no line in.

    Reynerluz
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Eu gostaria que levar no tecnico fosse a ultima opção. A cidade aqui n é muito grande e acredito q n tem alguem qualificado pra fazer isso. mesmo correndo risco (o risco q o pessoal daqui vai ter q correr tb) prefiro fazer eu mesmo que fica mais em conta.
    Como disse, eu manjo de solda. Os componentes me parecem de troca facil. O problema é q n sei no que mexer. Usei um multímetro e testei todos os componentes da placa. todos passam o 'sinal', mas entendo que isso n significa q os componentes estão trabalhando de maneira correta.

    Ismah
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    Che, numa atitude de pura ética, não vou te instruir a algo que te põe em risco. Saber soldar não basta, é preciso ter ciência de onde enfiar o dedo, e o principal: ferramental...!

    Não é má vontade minha, mas essa eu passo.

    Reynerluz
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    tranquilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous Gs100 liga mas não sai som (+ duvida)