Demo Fender 65 Deluxe Reverb

    Autor Mensagem
    Bug14
    Veterano
    # out/16


    Olá pessoal,
    Recentemente fiz um demo do amplificador Fender 65 Deluxe Reverb e gostava de saber a vossa opinião acerca dele para que possa melhorar os próximos videos! O que acham?


    rsf
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Belo Trabalho.
    Tenho esse ampli. Nao tem o que não fique bom saindo desse amplificador. Um berimbau com linha de pescar soa bem nesse bicho.
    Equalização fácil, potencia civilizada e um timbre magnífico.
    Parabéns.

    Bug14
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Obrigado!
    Sem dúvida... este amp é foda mesmo! é muito versátil, dá para regular para tocar em casa a volumes baixos e faz qualquer tipo de concerto sem problema se for micado.
    Para não falar que é ideal para levar pedais na frente :)

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Bug14

    Show!
    Ficou bem legal :))

    T+

    Bug14
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Obrigado Rafael! Um grande abraço :)

    Jeferson.Gomes
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Fender 65 Deluxe Reverb
    Puta bom gosto!
    E que guitarra é esta?

    Bug14
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Bug14
    · votar


    Oi Jeferson, Obrigado!
    A guitarra é uma Yamaha AES 620HB, é de 2006 e já não é fabricada. Comprei ela em segunda mão por um bom preço e gosto bastante dela, aconselho!
    :)

    Jeferson.Gomes
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    As guitarras da Yamaha parece ser ótimas, estanho eles não investirem nisso, são poucas pessoas que as têm.

    Bug14
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Bug14
    · votar


    É verdade!
    São excelentes em termos qualidade / custo. Agora há os novos modelos Revstar, nunca experimentei nenhuma mas pelas criticas, parecem ser grandes guitarras também!

    http://files2.soniccdn.com/files/2015/12/14/Yamaha%20RevStar%20Bigsby2 .jpg

    Sub_Zero
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ótimo timbre! Parabéns pelo amp, timbre lindo!
    Tenho uma dúvida, é possível tocar num volume civilizado em casa e conseguir um timbre legal?
    Tenho um Vox AC4 BL e um Acedo 276, e sempre tive vontade/curiosidade de ter um amp maior, mas tenho medo de ser volume demais pra tocar em casa. Geralmente nos meus pequenos eu toco com 70% do volume. Embora que de 6 pra 22 watts é bastante coisa, mas em termos de volume final, talvez possa não ser uma diferença tão absurda rsrsrs.

    Bug14
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Bug14
    · votar


    E aí Sub_Zero, tudo bem? O amp soa muito bem a volumes de quarto. Eu nesse vídeo que fiz, toquei com ele a volumes bem baixos. Agora, se quiseres puxar mais por ele para chegar naquele overdrive quente, já fica muito alto para tocar em casa. Mas com um bom pedal de boost ou drive na frente, o som é óptimo! Os 22w não vão fazer o amp tocar mais alto, mas vai ser mais difícil saturar o amp.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Excelente Bug14 !

    Este amp é bem especial.

    Bug14
    Veterano
    # out/16
    · votar


    É verdade JoeCruzGuitar, é um amp fantástico!

    Bug14
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ai pessoal! Fica aqui mais um video que tenta demonstrar um pouco do feeling que este amp transmite quando se toca nele :)



    KenACwb
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Amp, Guitarra e Guitarrista = Muito Bom! Parabéns, mostrou bem as características principais deste amp.

    IZWI
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Boas malta,

    Achei interessante fazer uma demo com um comparativo entre o Speaker Jesen C12K e o Celestion Creamback G12M-65. Como é visível, os speakers estão alojados em caixas diferentes e como é óbvio esta comparação não será o ideal, mas não tinha outro meio de o fazer de momento.

    De qualquer forma é sempre uma ajuda para quem não pode testar e possa vir a ter interesse nestes speakers, ou, nem que seja para ouvir como um FDRR soa com um Creamback :)



    rsf
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: rsf
    · votar


    IZWI

    muito bom! esse ampli é viciante..tenho ele é não pretendo trocar nenhum parafuso do bicho..e não é por falta de coragem. é porque acho bom demais mesmo como vem de fábrica, especialmente o alto falante, como comprovam teus videos..

    Infelizmente não é o mesmo que penso em relação ao meu outro ampli que é um hot rod deluxe que já troquei quase tudo, das válvulas ao alto falante (weber) e não gostei..ta parado. Timbre escuro demais...dizem que o Hot Rod III (que não é o meu) melhorou tanto que parece outro ampli. O meu me cansou a ponto de um dia sair e voltar com um deluxe reverb debaixo do braço..o Hot Rod eu nem sei liga mais..estou esperando achar alguem aqui em porto alegre que esteja disposto a fazer uns mods no meu hot rod para atualiza-lo para o III.
    parabéns pelos teus videos. muito bem produzidos e interessantes..
    sucesso!

    henriquelhrf2
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Excelente comparativo!

    Aqui no meu fone o Celestion se saiu melhor o tempo todo.

    Num comparativo que vi no Youtube entre o Creamback e o C12N num Blues Junior, o dono afirmou ter optado pelo Celestion. Disse que o Jensen só se saía melhor no som limpo. Mas neste seu vídeo achei o M-65 melhor em todas as situações.

    IZWI
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: IZWI
    · votar


    Obrigado pelo vosso feedback, o amp é realmente muito bom.

    ]

    Juliano P
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Esses 22 watts dá pra ter um som bem limpo do lado de uma banda?
    To em duvida entre ele que eh fantastico e o twin...o twin eu penso as vezes só por causa do som limpo em volume maior..
    Mas acho o timbre desse melhor.
    Mas vejo mais o deluxe reverb em estudio etc..e o twin mais em shows..

    Nao sei o que eu faço heheh!

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Compra os 2.

    Juliano P
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    henriquelhrf2
    valeuuuuuuuuuuuuuuu :p kkk

    IZWI
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Esses 22 watts dá pra ter um som bem limpo do lado de uma banda?
    To em duvida entre ele que eh fantastico e o twin...o twin eu penso as vezes só por causa do som limpo em volume maior..


    Oi Juliano, tudo bem!
    Sim, este amplificador tem headroom suficiente para tocar por cima de um baterista e ainda assim manter o som limpo. Eu achei que ele tocava alto demais até, e era dificil para conseguir chegar à sua saturação natural.

    Em casa eu nunca passava do volume "1.5"

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo Fender 65 Deluxe Reverb