Instalação de amplificador e mesa de som

    Autor Mensagem
    rafasong
    Veterano
    # ago/16


    Pessoal, gostaria da ajuda de todos, pois não tenho conhecimento em mesa de som e amplificador. O problema é que quem operava a mesa de som não se encontra mais no estabelecimento, então fiquei para operar.

    1 - Tenho uma mesa de som Ciclotron AMBW-12ES com 12 canais.

    https://http2.mlstatic.com/mesa-aud...ito-D_NQ_NP_22008-MLB20223086210 _012015-F.jpg

    Tenho 2 amplificador:

    1: Unic storm ZX 200

    http://www.unicaudio.com.br/equipamentos/amplificadores/amplificadores /zx-200

    2: Unic ZX 600 ZX 600

    http://www.unicaudio.com.br/equipamentos/amplificadores/amplificadores /zx-600

    4 caixas passivas, apenas lembro o nome de 2 mas não sei quantos RMS tem cada uma delas:

    2 modelo Chatter

    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/400701-MLB20372295658_082015-O.jpg

    As 2 outras caixas passivas são bem inferior a do modelo chatter acima.

    Tenho também 4 retornos ( que também não sei o rms e nem os modelos )

    O problema que percebi, creio que estejam ligadas de forma erradas, pois mesmo baixando o volume do microfone ainda continua saindo o áudio nas caixas.

    Eu gostaria de realizar a instalação novamente com novos cabos. Por isso gostaria da ajuda de vocês para não errar na instalação e deixar como deve ficar. O som é muito ruim, principalmente usando os microfones e quando colocamos uma música com cd original.

    O cd está ligado na entrada RCA da mesa de som

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Quer ligar 8 caixas nesta mesa é isso ?

    A ligação seria ligar as caixas principais no main out, esse controle é total, e os monitores no Aux, mas provavelmente estes só funcionam com seu respectivo controle de volume, ou seja o fader só funciona para o master, um último truque seria usar a saída de efeitos, mas o volume também tem seu controle