caixas de som ativas nhl prosound

    Autor Mensagem
    GMENZES
    Membro Novato
    # ago/16


    Boa tarde moçada,
    Alguém conhece as caixas de som ativas, 2x12, 2x15 e os sub 18 polegadas, da marca NHL PROSOUND, que possa me falar quanto a qualidade e durabilidade destas caixas ? Elas são fabricadas no Rio Grande do Sul e aparecem no site Mercado Livre a bons preços. Ocorre que não consigo opiniões sobre estas caixas. Podem ajudar ?

    GMENZES
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Moçada, ninguém conhece estas caixas que possa dar uma opinião ???

    Ismah
    Veterano
    # ago/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    São feitas aqui "perto" de casa, em Novo Hamburgo/RS pela NHSom...

    Não testei. A opinião do fórum Som Ao Vivo é positiva (tirando a parte de comprar gabinetes e por falantes)...

    https://somaovivo.org/forum/threads/line-array-nhl-pro-sound-vale-a-pe na.14333/

    Todavia, se pretende comprar, fuja do que eles vendem por LineArray... É bem mais do que caixas suspensas uma sobre a outra... O conceito é complexo, e tende a soar pior que os convencionais empilhamento ou point-source (esse também é um tanto complexo, mas só se reserva a grandes eventos).

    GMENZES
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Valeu Ismah pela informação. Obg

    Soul Jazz
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: Soul Jazz
    · votar


    Péssima qualidade de acabamento das caixas NHL. Acabo de receber um par e, assim que desembalei a caixa vi que o acabamento é péssimo. Chega a ser tosco. O revestimento preto do gabinete é de baixa qualidade, tem uma camada muito fina, deixando aparecer as juntas da madeira.
    O pior: no local onde a grade frontal é presa, na lateral da caixa, há vários buracos na madeira, onde deveriam ficar parafusos, que foram colocados em outros pontos. Resultado: colocaram uma demão de tinta para disfarçar os buracos, mas eles estão lá. Nem se deram ao trabalho de lixar as rebarbas na madeira, deixadas pela broca. Pintaram de preto do jeito que estava.
    A caixa parece ser feita sem o menor cuidado ou qualidade. Tenho caixas profissionais de outros fabricantes e o acabamento é impecável. Ainda não coloquei para tocar. Mas, pelo que já vi, não estou nada animado. Afinal, "É pelo fruto que se conhece a Árvore". Se eles não conseguem fazer, sequer, um gabinete decente, imaginem a parte eletrônica, que é a mais delicada e coração de uma caixa de som. Outra Coisa: Eles vendem o modelo que comprei dizendo que tem uma certa potencia RMS (isso mesmo potencia RMS e não PMPO ou Potencia musical) e, quando fui checar no site do fabricante do alto falante, o modelo que vem na caixa é a metade da potência RMS. O fabricante simplesmente não fabrica o alto falante na potencia RMS indicada pela NHL. Estou totalmente arrependido de ter gasto R$ 2.0000,00.

    GMENZES
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Valeu Soul Jazz, obrigado pelo retorno, já havia mesmo desistido da compra e você está confirmando que a minha decisão foi acertada. Mais uma vez obrigado.

    Ismah
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Mais uma da lina FF (Feito a Facão)...

    Saulovictor63
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Não me arrependo da compra que fiz das caixas. A compra foi excelente e através de pesquisas vi que são as mais em conta no mercado. Qualidade ótima e atendimento prestativo. Comprei e voltaria a comprar

    WILLwin
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Realizei a compra recentemente e o produto chegou em ótimo estado, gostaria de parabenizar a empresa pelo excelente atendimento. O acabamento é impecável e estou tendo uma ótima experiência com o produto.

    larisscosta
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    boa tarde.
    já comprei faz um tempo nesta loja e é muito confiável.
    a estética da caixa é ótima e a qualidade também é.
    vou comprar mais produtos dessa loja em um futuro próximo.
    abraços.

    marcelorock
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Comprei um kit com 4 caixas de som da NHL Pro Sound.
    Fui orientado pelos vendedores sobre a capacidade de cobertura dos produtos e estes me atenderam perfeitamente.
    Portanto fiz um investimento para minha necessidade e o produto correspondeu em todos os sentidos. É bonito, de qualidade e sei o que posso sonorizar com esta aquisição. Estou ciente de que se precisarei fazer sonorizações maiores, terei que aumentar o sistema e com certeza buscarei novamente os produtos da NHL Pro Sound.

    HortaRates
    Membro
    # ago/18
    · votar


    Em um intervalo de 2 horas, 4 posts com comentários positivos seguidos, na mesma linha, sobre a mesma marca... Sendo que desde o tópico foi criado em 2016 até ontem havia apenas 7 posts...
    Suspeito, eu diria.

    JoaoK
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Não ha como não discordar do usuário Soul Jazz, este sim é suspeito. Sempre digo, bom senso em primeiro lugar. Se tivesse sido pelo menos razoável nos comentários, citando pontos positivos e negativos, até daria par acreditar, mas da forma como coloca é evidente que se trata de um comentário que visa unicamente a degradação da marca, sabe-se lá o motivo.
    O ponto em questão, que é o acabamento das caixas, pode ser facilmente conferido por fotos e videos dos produtos na internet.


    estefanospohr
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Comprei uma caixa ativa da NHL, recebi hoje. Chegou no prazo, bem protegida e gostei muito da qualidade!!

    Toninho Seresteiro
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Após varias pesquisas, decidi que vou compras um par NHL PRO SOUND 2x15, toda marca quando esta entrando no mercado, e para concorrer, respeito todo trabalho de engenharia feito pelos fabricantes que querem abrilhantar sua marca, levando ao nível das mais conhecidas.. Hoje pode até ser o produto que tenha o preço mais em conta, porem se o mercado o classificar, será como todas as outras marcar que o preço e um absurdo,,, não vou esperar para ver..
    POREM SE NÃO PRESTAR,,, EU VOLTO AQUI!..

    jackson consoli
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    NÃO RECOMENDO NHL PRO SOUND
    COMPREI UM SUB DE 18 DELES E DEPOIS DE UM TEMPO ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONOU MAIS, LEVEI NA ASSISTÊNCIA FICARAM 20 DIAS PARA DESCOBRIR O QUE ERA E CONSERTAR. COMPREI UMA CAIXA ATIVA 2X15 E NO DIA DO EVENTO ELA SIMPLESMENTE NÃO LIGOU, TIVE QUE PEGAR SOM EMPRESTADO. A OUTRA CAIXA ATIVA DE 15 QUE TENHO DELES TAMBÉM DEU UM CLIC QUANDO LIGAVA E TIVE QUE GASTAR NO CONSERTO. RESUMINDO. TODAS QUE COMPREI DERAM PROBLEMA DEPOIS DE UM TEMPO DE USO.

    ronaldo2019
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Amigos, comprem qualquer caixa menos a NHL, fabricadas lá no RIO GRANDE DO SUL. Tive um desprazer de comprar, ludibriado pela falsa propaganda de promessas quanto ao rendimento. Essas caixas da NHL vêm com os piores alto-falantes, de baixo rendimento e também com bobinas pequenas que facilmente queimam. Por isso, eles não informam em seus anúncios lá no MERCADO LIVRE. Tive que comprar dois alto-falantes e resolvi o problema, mas também gastei R$ 1.000,00. É mole..??? FUJA DA NHL. Observem que depois da informações negativa do amigo SOUL JAZZ quatro usuários muito suspeitos tentam informar o contrário. Lá no MERCADO LIVRE, depois da decepção, fiz minha reclamação no próprio SITE, informando aos próximos compradores da PÉSSIMA QUALIDADE das CAIXAS NHL... mas logo depois, mesmo sendo comprador de seu produto, ELES ME BLOQUEARAM.

    lukas Abreu
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    estou avaliando comprar um kit de caixas NHL mas agora estou preocupado, alguém tem mais informações sobre a durabilidade e se as caixas realmente tem a potencia que prometem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixas de som ativas nhl prosound