Dúvida sobre o amp Black Fox 30

    Autor Mensagem
    SnowFroost
    Membro Novato
    # jul/16


    Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre meu amplificador Black Fox 30 da Tagima. Sou totalmente leigo no assunto, então gostaria de entender um pouco sobre. Sempre quando plugo minha guitarra (Cort X1), ela funciona normalmente, mas quando ligo o drive, o som fica extremamente alto tendo que diminuir o master por completo e dar uma leve aumentada, para que fique num volume agradável para se tocar em casa. Isso é normal? Eu sempre deixo o volume da guitarra no máximo pois senão quase não sai distorção com o ganho, apenas fica num volume muito alto.

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Sim, é o que se chama de compressão, que diminui a faixa dinâmica, gerando um volume médio maior.

    Eu sempre deixo o volume da guitarra no máximo pois senão quase não sai distorção com o ganho, apenas fica num volume muito alto.

    Isso pode compensar mandar avaliar. Em teoria pode ser uma captação de baixo ganho, como pode ser um defeito no circuito.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    SnowFroost
    Seu pedal tem um controle de volume.
    Use-o.
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Oi? Ele tá falando do amp Tagima Black Fox 30...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Ismah
    É isso aí.
    Basta ele diminuir o ganho...
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Aì se vai o drive kkk

    SnowFroost
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Eu não tenho pedal, estou falando do drive do próprio amplificador. Vou gravar um vídeo e mando pra vocês entenderem melhor.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    SnowFroost