Como ligar potencia na mesa ativa?

    Autor Mensagem
    LFabioFilho
    Membro Novato
    # jul/16


    Boa noite a todos. A igreja a qual eu faço parte é meio recente, então ainda estamos em um espaço pequeno (80²mts), usamos uma mesa ativa da SKP(2100) e duas caixas passivas. Porém percebemos que estamos precisando de dois retornos, adquirirmos recentemente dois passivos, junto com uma potência da Premium Acustic Áudio(600w).. Gostaria que me ajudassem em como fazer o esquema de ligação, por se tratar de uma mesa já ativa.. O rapaz que nos vendeu, instalou, plugou a potência na saída de fone de ouvido da mesa, e os retorno na potência.. Porém estou achando baixo e com pouca qualidade.. E agora? Como faço para melhorar?


    Lembrando, mesa ativa alimentando duas caixas passivas, potência ligada na saída de fone de ouvido da mesa, alimentando dois retornos passivos.

    HortaRates
    Membro
    # jul/16
    · votar


    LFabioFilho
    O rapaz que nos vendeu, instalou, plugou a potência na saída de fone de ouvido da mesa, e os retorno na potência

    Esse com certeza é um dos jeitos de se fazer isso. Outro jeito seria plugar a potência em uma saída line-out da mesa. Quanto a qualidade e o volume, cheque o volume da saída de fone de ouvido e a qualidade dos cabos que fazem a ligação. Era pra funcionar.

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    LFabioFilho

    Poste uma foto da mesa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar potencia na mesa ativa?