Falta de controle de médio no canal clean do Fender Frontman 65R

    Autor Mensagem
    fernaje
    Membro Novato
    # jun/16


    Olá, pessoal.

    Este é minha primeira pergunta neste fórum e estou esperançoso de que minha dúvida será sanada.

    Bom, vendi meu Peavey Envoy 110 e estou negociando um Fender Frontman 65R. Pesquisei bastante e percebi que é um ampli muito aceito.

    A grande questão é: Este ampli não tem controle de médios no canal clean.
    Eu gostaria de saber se isso prejudica muito na equalização e se seria um ponto que interfira na decisão. Já pesquisei bastante aqui dentro e percebi que não sou o único a perguntar, o problema é que ninguém respondeu dentro dos tópicos que pesquisei.

    Agradeço a Atenção.

    Meus equips são: Tagima CS2 (cacau santos), cry baby, fire overdrive, fire distortion, chorus joyo, phaser nux, delay tc electronics.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não sei que resposta tu quer ouvir. Eu tenho um sem controle de médios (controle de scoop na verdade), e é preciso um certo jogo de cintura... Se quer mais ou menos médio, precisa-se mexer no grave e agudo, aumentando os extremos, o médio baixa, diminuindo, ele aumenta...

    É decisivo? Não... Mas eu acho que tu fez mau negócio ao se desfazer do Envoy, é um amp bem parrudo, e eficiente.

    fernaje
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Então, Ismah, eu decidi pegar o 212r, que tem o controle de scoop.
    Decidi trocar o Envoy pois precisava de um pouco mais de potência.
    Concordo com você que é um ótimo ampli.

    fernaje
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Então, Ismah, eu decidi pegar o 212r, que tem o controle de scoop.
    Decidi trocar o Envoy pois precisava de um pouco mais de potência.
    Concordo com você que é um ótimo ampli.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Be happy, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falta de controle de médio no canal clean do Fender Frontman 65R