giannini classic t vibração interna ruído trepidação componentes defeito

    Autor Mensagem
    G123
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: G123


    boa noite!!

    Encomendei um giannini classic t em uma loja há umas semanas.

    Qnd ele chegou e testei percebi que se tocar qualquer nota entre o sol mais grave até o ré mais grave, ocorre uma vibração de algum componente interno, como se algo estivesse solto, mal encaixado etc. (não são as válvulas)..Na nota dó é onde a vibração fica mais forte e mais alta.

    O som não sai nos falantes, é um som físico mesmo.

    A loja mandou em uma autorizada na minha cidade, mas não resolveu 100%, apenas diminuiu, e esse barulho é muito chato, da pra ouvir nitidamente. Claro que em palcos e em volumes altos não daria pra ouvir, mas esse amp tbm vai ser de estudo, e não rola estudar com esse barulho rsr.

    A loja disse que iria mandar de volta e pegar outro novo. Mas a giannini não tem outro classic t em estoque. O vendedor me falou que pode ir um técnico da própria giannini pra concertar lá e mandar o amp de volta pra mim. Mas eu fiquei inseguro pois a autorizada na minha cidade não conseguiu concertar, o amp é novo e já vai precisar de concerto, muito estranho...tenho medo do técnico concertar e dps da algum problema devido a ele já ter vindo com defeito...

    O vendedor perguntou se eu queria que o técnico arrumasse ou se eu queria cancelar a compra.

    Alguém aí já viu esse tipo de problema?? Opiniões por favor!!

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Cara, pode ser muita coisa, mas se é novo, a loja TEM OBRIGAÇÃO de se virar e te entregar algo funcionando. Sinceramente acho que é "migué"/lorota essa de que não tem em estoque. Não sei se é de seu direito, mas na malandragem, eu iria tentar descobrir o que foi feito no amp... Faça valer seus direitos como consumidor.

    Todavia, se puder samplear esse ruído eu ficaria grato. Já sugiro que verifique o tanque de reverb, se está tudo bem encaixado etc.

    G123
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Tá tudo certo no tanque do reverb, a vibração vinha de baixo dos knobs de equalização, como se estivesse algo ali dentro mal encaixado/solto, não sei.

    Vou cancelar a compra e vou olhar outro amp pra comprar. Vou pegar head + caixa separada, menos problemas rs.

    Valeu pela opinião

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não é via de regra isso para um amp novo, há preciosista (eu) que afirmam que há menos chances para dar problemas. Todavia boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini classic t vibração interna ruído trepidação componentes defeito