Duvidas, impedancia, potencia e caixa acustica !

    Autor Mensagem
    AllanMCazela
    Membro Novato
    # jun/16


    Olá Pessoal. Tenho uma duvida, se puderem me ajudar. Quero comprar 4 Caixas Attack Vrm 1220, que tem potência elétrica máxima admitida de 200W RMS em impedância nominal de 8 Ohms. Até ai tudo bem.
    Quero alimentar essas caixas com uma potencia Oneal OP 3500, que tem potência RMS p/canal 4 ohms 350W e 8 ohms 210W. Essa potencia atrás ela tem lado A e lado B. Cada lado com 4 P10, sendo 2 de entrada (input) e duas de saída (output). Nas duas saídas de cada lado o (output) diz que é 4ohms mín.

    Agora as perguntas são: Cada caixa sendo 200W em 8 ohms, eu ligo uma caixa em cada saida para dar esses 8hms e distribuir 210W para cada, sendo no caso suficiente, ou se eu colocar uma caixa só em cada lado A e B sai 210W por elas serem 8 ohms? E no caso de eu ligar tipo uma na outra e ligar um cabo em cada lado A e B sendo que cada cabo tem 2 caixas por ter uma ligada na outra, e como fica a potencia, fica 210W ou 350W ? se eu ligar uma caixa só em 1 saida da A e 1 caixa na saida B, ela fica 350W ?

    Me ajudem.........

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas, impedancia, potencia e caixa acustica !