Borne Evidence 100: Problema no canal de distorção?

    Autor Mensagem
    savy_lemos
    Membro Novato
    # mai/16


    Olá pessoal, tudo bem?
    Então, semana passada chegou meu amp borne evidence 100. Como uso pedais não tão legais, os da behringer, resolvi por o Digital Delay e Ultra Tremolo no loop. Antes desse feito, eu ja havia testado o canal de distorção, tanto no botão manual do amp como no footswicth, e ele tinha funcionado. Depois de testar no modo loop, acionei o canal de distorção pelo footswitch que passou a atuar apenas como boost (creio) sem sujar o som, dando maior ganho e o deixando mais encorpado. Porém, despluguei todos os pedais para testar o amp no canal clean, sem nenhum pedal externo plugado, somente o footswicth. Quando acionei o canal de distorção, o mesmo ainda estava como boost e não mais distorcendo o som. Testei a mudança de canal no botão da caixa e no foot, mas mesmo assim continuou como boost. Alguém, por gentileza sabe me explicar o que aconteceu? Ou como reverter essa situação?
    Obrigada.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Boa tarde savy_lemos
    Pode entrar em contato no 11 24213300 para conversarmos e tirarmos todas as suas dúvidas?

    Ou então entrar no site www.bornetecnologia.com.br e no botão contato nos enviar o seu telefone de contato

    savy_lemos
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Problema resolvido.
    Entrei em contato com a Borne e recebi o retorno.
    Agradeço ao Edson que me ajudou, por demonstrar preocupação em solucionar os problemas dos clientes. Serviço bastante prestativo. Obrigada Borne.

    JeanK
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Olá savy_lemos,

    Percebi que o meu canal de distorção também está com problema.
    Troco de canal e o msm não satura!!
    Como foi resolvido seu problema? Algo feito em casa mesmo?
    Já entrei em contato com a Borne, esperar.

    rahsky23
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Sou mais um com problema no canal de drive, no meu caso quando aciono o canal tanto pelo botão ou pelo foot ele da um puta de um estalo, além disso o knob de ganho parece que vai de 0 a 10 em uma pequena mexida, pois é quase impossível controlar o drive por ele.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    rahsky23
    Boa tarde, envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br com o seu telefone e cidade. Assim nosso setor de suporte entrará em contato.

    att,

    Borne Amplificadores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borne Evidence 100: Problema no canal de distorção?