Orange Crush Pix Cr 20L Para ensaios e pequenos shows

    Autor Mensagem
    Billi di rolantes
    Veterano
    # jan/16


    Olá pessoal, minha pergunta é simples e objetiva.

    O amplificador Orange Crush Pix Cr 20L da para usar em ensaios de Rock com Bateria alta e pequenos shows também em bares por exemplo???

    Qual o alcance do som deste amplificador sem estar muito no talo? Com 3/4 do controlador de volume, por exemplo.

    Ele tem o som de um Meteoro RX100 de 100Wts ??? Qual o alcance dele?

    Sem mais,
    Atenciosamente
    Leízo A.


    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ele tem o som de um Meteoro RX100 de 100Wts ???

    Juro por deus.... se o pior orange tiver o som do melhor meteoro eu desisto do nosso planeta e me mudo pra galaxia de orion

    to brincando.....

    olha cara... esse orange pelas especificações me parece algo bem direcionado ao estudo, eu honestamente nao compraria por ter um alto falante pequeno (o que torna o som mais rispido e cortante) e por ter uma potencia inferior ao que necessito para as minhas aplicações fora de casa que são ensaio e pequenos shows......

    Billi di rolantes
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Haha ;D

    Drinho obrigado pela participação, eu ainda não tinha pensado nesse detalhe do tamanho do alto falante. Realmente é pequeno um falante de 8"
    e quanto ao Orange Crush Pix Cr35ldx o que você tem a dizer? Seria adequado para o que eu quero fazer? ele tem um falante de 10"

    Este site aqui me mostra especificações básicas dos produtos Orange:
    http://www.roadcrew.com.pt/privado/tabelas/Orange_PVP_SEM_IVA_Abril_20 12.pdf

    Da uma olhada aí por favor e deixa sua opinião.
    Seria interessante comentários sobre a partir de qual amplificador Orange se pode começar a ensaiar com a banda e tocar em pequenas apresentações como eu tinha dito. Principalmente se alguém já teve a experiência de usar eles e ouvir seu som na prática.

    Atenciosamente,
    Leízo A.


    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    Billi di rolantes

    cara eu usei falante de 8 e falante de 10 quando eu tava começando a tocar e, naturalmente os amplificadore eram bem simples, o upgrade para o amplificador que tenho até hj que é o marshall com o falante de 12 proporcionou uma insana comparado aos primeiros modelos que tive.... mas o falante é de 12, já é um bom modelo da celestion e o amplificador em si já faz parte de segmente profissional então nao creio que a comparação seja justa.....

    na realidade eu sempre defendo a questão da melhor compra possivel com a menr quantia, nesse sentido acredito que existam bons amplificadores para se inciar tocando, como eu ensaio frequentemente vou em alguns estudios e é bem comum eu me deparar com amplificadores que fico me questionando... "Porra eu deveria ter comprado esse amplificador quando eu comecei"

    dessa linha da orange o primeiro que me parece ser interessante pela questao do auto falante é o crush 50 por ter o falante de 50 w....

    mas ele só tem um canal, um amplificador desse com um canal vai te obrigar a comprar pedal ou pedaleira achando que isso vai te dar um grande som de guitarra, ai o som vai ficar ruim e voce nao vai entender o porque.....

    entao eu lhe sugiro comprar um amplificador com falante de 12 e no minimo dois canais, pra voce usar a distorção dele e nao gastar com nada alem disso......
    dos amplificadores que eu toquei que achei interessantes para uma situação de inicio...

    e disporadamente o melhor amplificador barato que eu toquei nessas indas e vindas foi o peavey bandit.....

    inclusive acredite ou nao, com ele consegui soar muito proximo do que soo com os valvulados....


    é um amplificador honesto, facil de mexer e aparentemente confiável....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735658546-peavey-bandit-112-amp lificador-de-guitarra-so-r84900-_JM

    em vario estudios que vou tem esse amplificador... vixi... por 800 real ta bao demais!

    Delson
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Billi di rolantes
    Já que você quer MESMO um Orange, e perguntou a partir de qual amplificador Orange se pode começar a ensaiar com a banda e tocar em pequenas apresentações, e tendo em vista que seu tópico para coletar informações foi fechado, eu indico qualquer Rockeverb.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    eu indico qualquer Rockeverb.

    ahn....

    esse negocio custa 13 mil reais..... sem a caixa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush Pix Cr 20L Para ensaios e pequenos shows