Lançamentos Marshall: Mini Silver Jubilee e Code

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # jan/16


    Marshall lançou hoje esses 2 novos produtos:

    - 2525 Mini Jubilee Head & Combo




    - Code (um tipo de simulador dos amps Marshall)







    Um aceno de longe!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Del-Rei

    Bem legal esse Mini Silver Jubilee. Finalmente a Marshall acertou um mini amp de verdade, com dois canais, loop e 4/8/16ohms. Só não entendi a potência, 2 EL34 não era pra dar bem mais que 20w?

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Esses caras me matam...

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Interessante esse Mini Jubilee Head :)

    T+

    Fugitivo
    Veterano
    # jan/16
    · votar




    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Bruto o Jubileezinho hein....

    classic rock freak

    Melchiades
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Puro timbre JCM 800, melhor combo da Marshall, vendi meu JVM205C depois que fiquei uns tempos com os dois em casa!!!
    Comprei o combo Mini jubilee JCM2550, modelo 2525.
    Otimo recomendo!!

    Melchiades
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Otimo amp, com as 2 EL34 era pra ser mais de 25 watts mesmo, mas esta folga é justamente para ajustes de maior headroom em alto volume sem saturar.
    Comprei e recomendo! Amp bruto.
    Tambem vendi meu JVM205 c para ficar com o Jubilee.
    Mais bruto e qualidade ! Seria um mini JCM800!!!!!

    Ismah
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Ismah
    · votar


    Estou com um Code 100 na banda, é um amplificador bom. Não mais que isso.
    As simulações são boas, mas ainda são simulações, e o algoritmo parece ser novo. Achei que ficou devendo até pra Boss.

    Eu teria esse amp, pela versatilidade que sinto falta no Vox, que tem som de... Vox... rs

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Desde o lançamento eu já achava meia boca esse amp. Nunca ouvi um som dele que me convencesse que vale o investimento.

    Curioso pra saber se vai ter lançamento da Marshall na NAMM. Queria muito conhecer a feira.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: SteveRayMorse
    · votar


    Del-Rei

    Também....mas não tá com cara q vai ter coisa grande esse ano. Quanto ao Marshall Code, sou mais pegar um Avid Eleven Rack (agora que o preço baixou bastante) e um desse mini power que tem ai, se necessário ainda.

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Del-Rei

    Olha, é bastante honesto, mas nada excepcional... A 2x12" fala pra c...
    No palco, é uma mão na roda...

    edalko
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Pelo título, achei que era sobre o MS-2J kkkkk
    Esses Jubilee 2525h e 2525c são animais.
    Embora se trate de uma estrutura menor e valvulas diferente de power, em principio a alma do irmão maior 2555X está presente.
    Já disse em outro tópico que o 2525c tem um falante greenback, que não curto, porque tem um médio que me desagrada. Demorei para tentar contornar isso no eq do amp, mas consegui.
    Os 5W servem pra tudo. Vc toca em ensaio, bares (volume no 4), confortavelmente, mesmo mantendo o clean e drive separados.
    Contudo, para mim, a melhor eq é com o master no 8, de modo que o clean fica pouca coisa mais sujinho.
    O canal drive é matador, e prefiro usar ele sem acionar o push-pull, pois a sonoridade fica mais aberta, e com o push-pull me parece que há mais compressão e vc perde um pouco da dinâmica entre clean e drive, partindo o amp para um crunch + drive.
    O combo é um tanto pesado para um combo, mas isso se traduz numa construção robusta.
    O modo 20w deixa o som mais gordo e geralmente tenho usado nesse modo para tocar em bares, embora com o volume no 4.
    Acho uma excelente aquisição, principalmente aqui no BR, tendo em vista que lá fora o amp custa 1500 doletas, e aqui vc acha por menos de 5k.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Hoje começa a NAMM. Será que teremos novidades? No Instagram da Marshall eles dão a entender que levaram alguns produtos pra feira, mas não há detalhes....

    edalko
    Caraca!
    Mas isso aí foi um belo review, heim!! :)

    Eu tenho um Vox AC15 que também acho extremamente pesado pra um combo. Eu percebo que a madeira é bem densa... Talvez isso influencie no timbre, sei lá.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamentos Marshall: Mini Silver Jubilee e Code