Boss Waza Amp - Lançamento da Boss na NAMM 2016

    Autor Mensagem
    Delson
    Veterano
    # jan/16


    http://www.boss.info/promos/waza_amplifier/

    Só pra compartilhar com vocês antes de ir dormir.

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Curioso!!!

    Acho os pedais da Waza Craft apesar de (ridiculamente) caros, muito legais! Espero que o amp seja no mesmo nivel! Procurarei videos amanha!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Delson
    O vídeo do amp é muito bom.
    Produção top.
    O site também.
    E pareceu que o som acompanhou essa qualidade. Soa na onda Marshall!

    Gostei!!



    Um aceno de longe!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Delson
    Interessante...

    Acompanhando :))

    O preço aqui no Brasil provavelmente será proibitivo infelizmente.

    T+

    LeandroP
    Moderador
    # jan/16
    · votar


    Caramba!

    1 canal clean
    1 canal crunch
    2 canais lead

    2 loops de efeitos (A e B)

    Chave de potência com 4 opções (acho que é isso).

    Quero!
    Po$$o?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    LeandroP
    Po$$o?
    Nos comentários do video o pessoal tá falando em 2500 dólares. Então talvez até você possa, mas não acho que deva. Fiquei mais curioso com o tal "tone capsule", que parece ser um sistema modular pra expandir o amp. Se o preço for mesmo 2500 dólares, não vai vender nada.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/16
    · votar


    BrotherCrow

    Rapaz, tá caro até pra pensar no assunto rsrsrs

    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Posso estar sendo preconceituoso, mas 2500 dólares é, no mínimo, ofensivo.

    Com esse preço você abraça um Kemper com power.

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Po, so porque vem da Boss nao quer dizer que eh um multi efeitos com power amp. Parece ser um valvulado normal com algumas firulas normais.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Hitman
    Parece ser um valvulado normal com algumas firulas normais.
    Pelo que eu entendi é transistorizado. Não é válvula nem modeling:
    "Reliable, maintenance-free 150-watt solid-state power amp designed with discrete circuitry"

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Aliás, nada contra ser transistor. Eu acharia estranho é se eles aparecessem com um valvulado, já que eles não têm tradição nessa área. Na área de transistorizado, pelo menos a Roland já tem o Jazz Chorus.

    Hitman
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    BrotherCrow
    Ops! Passou batido! Voce esta 100% correto. Eh transistor.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz
    Com esse preço você abraça um Kemper com power.

    Tocou num ponto importante.
    Realmente teria que ser um puta amp esse da Boss pra fazer alguém deixar de comprar um Kemper... Caso os preços sejam similares...

    Um aceno de longe!!!

    Delson
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    É, galera. 2500 Obamas não é pra qualquer um não. Pode ser um preço aceitável lá fora, não sei, mas aqui esse equipamento vai chegar custando uns R$ 12000,00 ou mais. Realmente dá pra pegar algo superior com essa grana.
    Por outro lado, ainda não sabemos (eu, pelo menos) do quão fodástico é esse amplificador, para justificar esse preço.

    Enfim, meus caros. Estão querendo fazer do lance de tocar guitarra um negócio mais caro do que já é, hehehe...

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    O melhor que podemos esperar é que as inovações tecnológicas desse Waza acabem aparecendo em amps mais baratos. Como eu disse, essa parada do "tone capsule" é promissora, e pelo jeito a Boss/Roland vai investir nisso. Acho que a ideia da Boss é criar um amp que seja o Jazz Chorus do novo milênio: um transistor viável pra profissionais, com um som diferenciado. E assim como muitas das ideias do Jazz Chorus influenciaram no desenvolvimento dos Roland Cubes, espero que um pouco da tecnologia do Waza "escorra" pra uma linha de amps mais acessíveis da Boss. Acho que o mercado precisa de bons transistorizados.

    AndreLCA
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Por 2.500 dólares eu pego um Mesa Boogie, Suhr ou um Korch usado, e ainda sobra pra comprar uma guitarra legal lá fora... Sinto muito, mas a Boss está viajando nesse preço... :-S

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Pô, acho bom lembrar que esse preço de $2500 não é oficial ainda. Por exemplo, a keymusic botou por quase 2800 euros... Já a Andertons soltou por 2049 libras. Então dá quase $3000! Mas acho que pode baixar, ou talvez eles lancem uma versão menor. É pena mesmo, porque o conceito me interessa bastante.

    AndreLCA
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: AndreLCA
    · votar


    BrotherCrow

    O conceito é muito legal mesmo!

    Nessa onda, tem um amp novo da Yamaha que teve um review muito legal da ProGuitarShop que eu me apaixonei instantaneamente foi o THR Head 100H Dual.

    Se não me engano, o preço sugerido é de 1.000,00 dólares.

    E ele é tbm interface de aúdio, tem várias combinações de simulações de válvulas, escolhas de cabs diferentes e voicings diferentes.

    Achei a proposta interessante e o timbre muito legal.

    http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/guitars-basses/amps /thrh/?mode=series

    Edit: E vi que dá para fazer o upload para ele de Impulse Responses (IR´s)! Isso é bem legal!

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    confirmado . . .2500usd . . .

    http://www.sweetwater.com/store/detail/WazaHead

    eu acho que não vai vender muito não . . . MUITO overpriced.

    AndreLCA
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: AndreLCA
    · votar


    Tbm achei... Assisti esse video aqui ao vivo da NAMM 2016 desse amp e não gostei do som...

    https://www.youtube.com/watch?v=T32xJbHjbKs

    Sei lá... 2.500,00 dólares para mim, tem que soar melhor... rs
    E para o meu gosto o YAMAHA THR Head 100H Dual soa melhor. Muito melhor! E custa metade do preço!

    Olha que legal: https://www.youtube.com/watch?v=LUxozWDyDug

    Edit: E ouvindo o Soren Andersen tocando nesse Yamaha, que vibe! Eu compraria esse amp num piscar de olhos! Que timbre maravilhoso!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Delson
    vai chegar custando uns R$ 12000,00 ou mais.

    Cara, infelizmente você está errado, rs. Considerando o dólar atual (quase 4,20 Reais), se você for até a loja nos EUA e comprar, gastaria quase R$ 10.500,00. Isso sem contar os impostos locais nos EUA, que são acrescidos dos valores de anúncio. Fazendo um chute por baixo, R$ 11.200 indo comprar diretamente numa viagem. E rezando pra alfândega não te parar na volta... Aí o valor sobe de forma incalculável, rsrsrsrs.

    Vendido aqui no Brasil, acrescente a isso os tributos, lucro do revendedor e demai$$ encargos. Eu chutaria que com o dólar atual esse amp sairia a uns 17 mil fácil por aqui.

    Um aceno de longe!!!

    Casper
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Dois mil e quinhentos Obamas é salgado, para
    o que o produto oferece. Por exemplo, 1000 Obamas
    nesse eu acho justo:

    http://www.sweetwater.com/store/detail/JC120

    Ok, são produtos diferentes. Mas 2500 eu só pagaria
    em algo assim:

    http://www.sweetwater.com/store/detail/57BandMaster

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    BrotherCrow
    Pelo que eu entendi é transistorizado. Não é válvula nem modeling

    Parece-me mais um classe H Hi-Fi com um pré modeling.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Waza Amp - Lançamento da Boss na NAMM 2016