Peavey Vypyr 75 75 Wrms12 x Peavey VYPYR 60 T Valvulado

    Autor Mensagem
    BryanPredator
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: BryanPredator


    Pessoal, estou pesquisando a um tempo e preciso da ajuda de vocês.
    Vou comprar um amplificador mês que vem e estou pesquisando muito durante algumas semanas, e cheguei nessas duas opções. O Peavey VYPYR 75 75 WRMS 12 e o Peavey VYPYR 60 T Valvulado.
    Ainda não sei qual escolher, e preciso da ajuda de alguem para decidir. Vou deixar algumas observações.
    Eu não me importo com o volume ser muito alto ou muito baixo, pois só toco no meu quarto.
    Estou procurando um com a melhor distorção possível
    Serei grato se puderem me ajudar, obrigado

    V.mrDean
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    BryanPredator

    Bem... o 60 t eh valvulado, tem 2 falantes de 12 pol. Me parece a melhor opção para uma boa distorção..

    Mas pelo que eu vi esse amp tem 60 w certo? 60w valvulado eh muito cara, se vc quiser saturar as vavulas pra conseguir o melhor som dele vc provavelmente vai ficar surdo :v

    se vc só toca no seu quarto pega um amp com menos potencia. Um transitorado de 30w ou um valvulado de 15 ou 20

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    BryanPredator
    Eu não me importo com o volume ser muito alto ou muito baixo, pois só toco no meu quarto.

    Deveria, porque o vizinho se importa.

    Estou procurando um com a melhor distorção possível

    Se chama pedal para quem tem orçamento limitado.

    BryanPredator
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: BryanPredator
    · votar


    Ismah

    Minha casa é longe das outras casas vizinhas, então não tenho problemas com isso, meu amigo.

    Pedal são ótimos, mas por enquanto procuro um amplificador com uma boa distorção mesmo, pois não tenho muito dinheiro para gastar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peavey Vypyr 75 75 Wrms12 x Peavey VYPYR 60 T Valvulado