Reviews Crow Valvulado

    Autor Mensagem
    Ramon999
    Veterano
    # dez/15


    Bom dia Pessoal... Gostaria de compartilhar com vocês as impressões que tive com esse pequeno amplificador...

    Trata-se se um amplificador baseado no Hi-Octane
    Ele veio com 2 - 6n2p e 1 - El84EH
    Falante de 8 da própria Crow
    Loop
    O restante todo mundo já conhece sobre o Hi octane

    Estava com um pé atrás, uma vez que quase não existe informação sobre a marca, mas tomei coragem e encomendei, levou aproximadamente uma semana para ficar pronto.

    Trata-se do meu primeiro Valvulado, então vou deixar minhas impressões sobre ele:
    Construção e acabamento:
    O amp é muito bem construído, fiquei bem satisfeito nesta questão, unica coisa que não gostei, é que o chassis dele deveria ser maior, pq os knobs esbarram um no outro dependendo da posição.
    Timbre: ai não há muito o que se falar, todos já conhecem o Hi Octane, o que gostaria de ressaltar, é que mesmo com os dois ganhos no máximo, ele não apresentou ruido algum, cheguei a saturar ele e o som ficou bem interessante.

    Acredito que seja uma boa opção para que assim como eu toca apenas em casa, pois pelo valor de (R$ 650,00), não existe opções melhores, apenas aqueles transistorizados de 12w... rsrs

    fconde77
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: fconde77
    · votar


    Ramon999

    Eu tenho um amp Crow, sendo que é o modelo de 2w( The100Buck - Projeto do fórum Handmades), sendo que troquei o falante de 8" por um de 10", o modelo escolhido foi um que é vendido no ML(segundo o anuncio é uma versão do Jensen MOD). Com isso o amp ganhou outra vida, muito mais dinâmica, acredito que isso se deve ao novo falante com mais sensibilidade que o anterior.

    Tem alguns comentários aqui no fórum sobre esse falante, numa pesquisa rápida encontrei um(que eu participo)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/p424

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reviews Crow Valvulado