Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

T. Miranda Mr. Brownstone - Review Oficial

Autor Mensagem
      Ismah
      Veterano
      # 12/dez/16 14:18
      · votar

acabaramosnicks

Pintou um 1978 Dumble Dumbleland, precinho camarada...

https://www.facebook.com/valvulados.combr/posts/1120828641370686

Del-Rei
      Veterano
      # 12/dez/16 14:54
      · votar

acabaramosnicks
      Mas pelo que eu entendi (e até participei), o papo era sobre recursos do amp, e não sobre qualidade de som. E aí, quando se fala em recursos, seja gringo ou nacional, acaba ficando muito relativo pois cada um tem suas necessidades.

O amp pode ter 15 recursos, mas se você só precisa de apenas 1, que não tenha no amp, ele não serve pra você. E o papo era mais ou menos por aí.

Complementando... Eu vendi o Mesa Mark V:25 (praticamente imbatível em termos de recursos), e posteriormente comprei um nacional com bem menos recursos.

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
      Veterano
      # 12/dez/16 14:59
      · votar

Ismah
      aqui em belém achar alguem com amps valvulados é bem dificil....

E na moral, sem querer mandar na sua vida, e sem querer desprezar seu equipamento, eu não me recordo de nenhum artista, que tenha usado 1x12". Claro que deve haver mas é bem raro...
      é verdade ... meu sonho mesmo é um plexi 1959 slp com uma 4x12 de g12h ou blue... mas a gentem tem o que a gente pode hahah.

Ismah
      Veterano
      # 13/dez/16 14:06
      · votar

E quem não é assim...? Eu gostaria de uma Indian Chief Classic, mas ainda vou pra casa da namorada de bike... Na cidade isso seria elogiado, pois é uma atitude "eco", mas no interior ainda é motivo de piada alheia... Pergunta se eu ligo hehe

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 13/dez/16 14:10
      · votar

acho que eu sonho muito baixo
      só quero meu Alien Evolution
      até o markV que eu encarnava antes já não quero mais

JuninhoCHR96
      Membro Novato
      # 18/dez/16 21:53 · Editado por: JuninhoCHR96
      · votar

Pra quem não curte o design de aço, micro-head, o amp agora também está disponível no modo vintage, estilo Marshall.

MAIS INFORMAÇÕES:

http://tmiranda.com/tube-amps/Marshall-jcm800-2555-slash-silver-jubile e.htm

tmiranda1972
      Veterano
      # 07/mar/17 00:50
      · votar

Obrigado por postar Junior. quem não curte o design de aço, micro-head, o amp agora também está disponível no modo vintage, estilo Marshall.

MAIS INFORMAÇÕES:

http://tmiranda.com/tube-amps/Marshall-jcm800-2555-slash-silver-jubile e.htm

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a T. Miranda Mr. Brownstone - Review Oficial

303.730 tópicos 7.859.699 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital