Amplificador 10w ou 15w

    Autor Mensagem
    brunoeZ
    Membro Novato
    # nov/15


    Saudações Fórum do CC!

    Tenho uma dúvida muito frequente, mas como cada caso é um caso resolvi postar o meu.

    Toco guitarra só pra brincar mesmo, não tenho pretensão nenhuma, e estou querendo da uma melhorada no meu som, e apesar de já ter lido vários tópicos ainda estou em dúvida.

    As bandas que eu gosto de tocar são metallica, megadeth, black sabbath, dio iron maiden, etc......não que eu consiga tocar tudo isso hahaha

    Equipamento:
    Guitarra Strinberg(Humbucker)
    Amp meteoro mg 10


    Posso investir na faixa dos 500 reais

    Pela minha humilde pesquisa cheguei nesses itens :

    Pedal boss mt2 metal zone – R$ 485

    Pedaleira zoom g1 on – R$ 400

    Cubo amplificador Peavy Rage 158 – R$ 580

    Cubo Amplificador Roland Cube-10gx - R$ 700

    Amplificador Orange Crush Pix Cr 12l - R$ 520

    Os preços estão baseados em anúncios do mercado livre de vendedores platinium/gold

    Estou pensando em ir no Peavy Rage ou no Orange e no futuro pegar o pedal mt2.

    O que vocês acham ?

    Obrigado.

    PS: Meu tópico passado foi deletado....caso esteja infringindo alguma regra ou incomodando, não sei o que fazer, vim na humildade apenas pedir um conselho/dica das pessoas mais experientes no assunto.

    PS²: O amigo "Bruja" me deu o toque que o pedal não vai melhorar nada no meu som, apenas terá mais distorção e um som mais abelhudo.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/15
    · votar


    brunoeZ

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 10w ou 15w