Problema com amp marshall mg15dfx

    Autor Mensagem
    elputon
    Membro Novato
    # set/15


    Já pesquisei todos os topicos e nenhum atende tecnicamente o problema que o meu apresenta.
    Comprei esse marshall MG15DFX há uns 5 anos, nunca apresentou problema, fiquei sem usá-lo uns 3 meses p trás, e agora o Digital FX que são os efeitos de pedal embutidos nele não funcionam. Tem 4 efeitos, e mesmo colocando o volume do fx no máximo não da nada. De resto ele ta funcionando perfeito. Alguém sabe o que pode ser? se for simples, consigo arrumar eu mesmo, ou teria que levar na assistência? meu medo é o preço de conserto ser um absurdo.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/15
    · votar


    elputon

    Vamos lá:

    1 - vão fechar seu tópico. Mesmo que em outros tópicos existentes não tenha a sua dúvida, você deve perguntar lá, porque logo alguém upa e responde.

    2 - como você aciona os efeitos? Via foot? Via botão no frontal do ampli? Das 2 formas? Se usa o foot, tente acionar pelos botões no frontal e vice-versa.

    3 - Arrume um limpa contato elétrico (não confundir com WD40 ou spray desengripante) e com o ampli desligado (da tomada) espirre dentro dos potênciometros. Gire os botões e espirre mais.

    Se não resolver, não sei.

    elputon
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    sandroguiraldo

    oh, beleza, acho que não prestei atenção na possibilidade de upar um tópico do qual falasse do meu ampli.
    Vou fechar o tópico e se quiserem deletem.
    e perguntar em outro , como indicado pelo amigo acima.
    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com amp marshall mg15dfx