Caixa De Som Ativa Megastar (Alguém conhece?)

    Autor Mensagem
    Folkling
    Membro Novato
    # ago/15


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686427464-caixa-de-som-ativa-me gastar-usbsd-bat-recarregavel-_JM

    Alguém conhece essa marca, essa caixa de som?

    Será que da pra usar dois microfones (um voz e um violão) sem pré amp e conseguir algo bom?
    Ela funciona a bateria, seria pra apresentações na rua e parece a melhor solução

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Da marca é só mais uma chinesa...

    Usar voz e violão dá, mas vc não tem controle de ganho e volume individual. O resultado é outra história, com todo respeito, vai ficar uma merda... Vai parecer que o carro da pamonha tá com Jingle. Não tem pra onde correr, o melhor resultado é sempre com falante de 15", na pior hipótese 12".
    '

    Folkling
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Da marca é só mais uma chinesa...

    Usar voz e violão dá, mas vc não tem controle de ganho e volume individual. O resultado é outra história, com todo respeito, vai ficar uma merda... Vai parecer que o carro da pamonha tá com Jingle. Não tem pra onde correr, o melhor resultado é sempre com falante de 15", na pior hipótese 12".


    Opa valeu... tem alguma(s) indicação (ões)?
    Especialmente se for com bateria carregável embutida
    Não conheço quase nada do assunto.

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Com bateria nem eu sei, de resto, são grande maioria a mesma coisa com logotipo diferente. É legal, pegar algumas marcas mais conhecidas tipo a Behringer, porque tem mais chances de ter um suporte. Evitaria também as com 5mil funções...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa De Som Ativa Megastar (Alguém conhece?)