mini amplis FENDER OU MARSHALL?

    Autor Mensagem
    Morgoth
    Veterano
    # jan/04


    AE GALERA VOU COMPRAR UM MINI AMPLI P MIM MAS TO NA DÚVIDA ENTRE O MS-2 DA MARSHALL E O MINI TWIN DA FENDER QUAL SERÁ O MAIS LEGAL?

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tenho um MS-2 e axo legal ,+ ja ouvi falar q o mini fencer twin tem um som + limpo doke o MS-2, e o fender tem dois falanteznhos ao inves de um

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenhu um fender mini-deluxe e adoro ele,eh muito bom....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qnt custam esses ai?

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouseusado de130,00 a 160,00.

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier esse mini deluxe é um amarelinho????

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e qual a potencia deles?

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_Bqts wats tem o marshall?ouvi dizer q ele é bem mais alto q o fender.....

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse Verifiquei ambos tem 1w Rms...

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Naum,ele eh preto mesmo....

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O meu tem 2w....

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Morgoth
    o meu fala muito mesmo,eu coloco na opção OD e almento o tone e o volume no talo, pow nem parece q o som ta vindo dakele amplificadorzinho.................+ a potencia certa eu naum sei naum , e tbm nunca ouvi o som do mini twin

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra

    to afim de pegar um desses pra ficar tocano andano por ai...hehe

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    o pior q da certo mesmo, uma vez um colega meu escondeu o meu mini amp por debaixo da camiza e saiu tokando na rua,todo mundo q passava dikava olhando,pow eu ri muito aquele dia, hauhauhauhauhauha...........

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, o que ouvi dizer é que o melhor Mini-amp é o MS-4 da Marshall, com dois falantes de 1''. É este aqui ó: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16868242

    []s

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    POW massa cara mas o preço ta uma facada...

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MetalierO seu n é o mimi twim?

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs tem algo gravado com eles/????Metalier
    Lukas_B

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Morgoth
    pow eu num tenho nada gravado com o meu naum ,tipo assim a qualidade de som naum é lá auqelas coisas naum ,+ pra praticar em casa naum tem coisa melhor................

    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gente uma ajudinha, decidi que ano que vem vou comprar o marshall mg 100 HDFX mas eu preciso de um ampli pequeno para levar em viagens estou pensando no fender frontman 15r e no marshall mg 15 DFX qual vcs pegariam?? ah vou usar o ampli para usar com clean so que uso efeitos e so vou comprar uma pedalera daqui uns 3 anos, valew.

    Blizzy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho o MS4 aqui e recomendo, da pra brincar bem com ele

    Vinícius Iron
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Morgoth

    Desses dois, pelo que eu li e vi, o Fender parece ser o melhor.

    Mas, se tu me permitir te dar uma dica, eu acho que tu poderia comprar o Orange Crush de 3W RMS. Ele, ao contrário de muitos outros, é feito de madeira, o que dará uma ressonância melhor do som, além de ser muito bem feito!

    É só uma dica. ;)

    catselidis
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: catselidis
    · votar


    amigo,

    dá uma verificada se gosta desse da VOX: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/183547/

    eu tenho um e gosto muito - abraço!

    mais um sample AQUI e AQUI

    Bog
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Quando o assunto é amps pequenininhos, eu particularmente acho que os digitais dão um banho nos transistoradinhos. Em nenhum dos casos o som é AQUELE som, mas os digitais são cheios de opções, e conseguem uma distorção muito mais convincente que a arranhada ríspida dos transistorados com falantes pequenos.

    Dito isso, minhas apostas são o Roland Micro Cube (mesmo com mais de 5 anos, continua sendo uma boa opção) e o novo Vox Mini3 (ver abaixo).

    catselidis

    O DA5 é mesmo bem legal. Mas a Vox lançou mês passado aqui no Japão (nem tem ainda em outros países) o Mini3, que atualiza algumas coisas do DA5. Tem menos potência e falantes menores, e as simulações são basicamente as mesmas, MAS o som deu uma bela amaciada, o canal do microfone aceita reverb, e tem uma opção para line in com 2 bandas de equalização, muito legal para quem quer usar o amp com violão, pedaleira, ou um pedalzinho simulador de amps.

    Em especial, eu sempre achei o DA5 um pouco "duro" e cristalino demais, e o Mini3 melhorou bastante neste ponto. Além de ser um dos amps (decentes) mais baratos que tem por aqui! :)

    Tiozinhoss
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    O que acham no Vox Mini 5 Rytym

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mini amplis FENDER OU MARSHALL?