Dica de amp

    Autor Mensagem
    mtazz77
    Veterano
    # jan/04


    Fala galera...
    Tenho um amp Meteoro 50w Space com 2 falantes de 10 em casa e no ensaio uso um marshall 900 com baixa de 4 falantes, mas como utilizo uma pedaleira GT-6 o som tá saindo estranho nos 2 amps.. Testei em um amp crate e o som melhorou bastante. Tô querendo então comprar um amp bpm tanto pra pequenos shows quanto pra ensaio e estudo, tô pensando em um 5150 combo ou um JC 120... O preço é quase igual mas a potência é de 60w de diferença (JC tem 120w)mas como toco metal o 5150 devido ao projeto e tal é mais recomendado... O q vcs acham?

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: phenomenon
    · votar


    cara...o 5150 é excelente. Porém, eu acho q vc poderia pensar em trocar a pedaleira por algo como o ''Line 6 POD XT'', ou então pedais analógicos. Mas se vc prefirir o timbre do 5150 vai fundo q é o melhor ampli do mundo.

    O que eu faria no seu lugar: Venderia o Space, o Marshall e a pedaleira e compraria um 5150, um compressor d rack e um POD pra ligar no loop do 5150 e usar d vez em qndo.

    mtazz77
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bacana cara..
    Vou ver isso...

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mtazz77
    vc tem um dos amps + tradicionais do mundo!!! naum cai na besteira de vendelo só pq vc naum está conseguido um timbre bom com ele,reveja seus conceitos para naum se arrepender depois.eu ja tive uma GT-6, é uma das melhores pedaleiras do mercado hoje,+ eu à substitui por um v-amp,por ser um equipamento + pratico e fácil de se regular,e eu já tokei com ele várias vezes num JCM900 e o som fikou massa............pensem bem antes de efetuar novos negócios

    mtazz77
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu já virei o gt 6 de ponta cabeça... eu tocava com um rp10 da digitech e nunca tive problemas quando ao som dele... mas com a minha nova configuração tá foda...

    Vc sabe uma regulagem q fique legal no marshall...
    Médio, Agudo, Grave... Toco som pesado...

    Valeu!

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marshall pode ser tradicional mas tem mta gente q não gosta do timbre. Exemplo:EU.

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mtazz77

    Faca tudo... mas nao pegue o JC120... ele e amp de som limpo e transistorizado (por isso a maior potencia, pra nao saturar)...

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mtazz77
    naum sei , pq tem um certo tempo q eu me desfiz na minha GT-6.+ eu lembro q eu usava a simulão de fender twin dom um ds-1,essa regulagem ficava bom em todos os amps q eu tokava......pena q eu naumn me lembro dos graves médios e agudos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de amp