Melhor cubo para sintetizador mx -61 yamaha

    Autor Mensagem
    Guilherme L
    Membro Novato
    # jun/15


    Olá, comprei um sintentizador mx - 61 da yamaha e gostaria de saber um bom cubo para ele. Estou com grande dificuldade de encontrar um cubo potente (150W pra mais) que tenha uma qualidade boa. Já coloquei o teclado em diversos cubos diferentes e o som só ficou bom num multiuso da Attack. Nos da meteoro, staner e lexsen que testei por último foi a mesma coisa, um som horrível. Já até mesmo liguei na mesa de som do meu tio que é excelente, o som melhorou, porém não ficou a mesma coisa que quando coloquei na Caixa da attack. Alguém que tenha, ou já tocou num mx - 61 sabe me recomendar um bom cubo, em que o som fique com uma ótima qualidade e que seja potente?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Acho que caixas ativas é uma boa pedida pra você
    Tipo isso:

    http://www.pontofrio.com.br/InstrumentosMusicais/AudioIluminacao/Ampli ficadoresCubos/Caixa-Acustica-CSR-770A-Ativa-100W-com-3-Entradas---Eco -3535243.html?gclid=Cj0KEQjw-tSrBRCk8bzDiO__gbwBEiQAk-D31SOTDKU5FE3IsS GmRW5a4LVfft0xvLfdYmenebiM3W8aAlru8P8HAQ&utm_medium=cpc&utm_source=gp_ pla&s_kwcid=AL!427!3!68117533138!!!g!18283950120!&ef_id=VWUirAAAAaW83w 71:20150609020337:s

    Ismah
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Guilherme L

    Se preço não for problema, pode encarar alguns amps de guitarra. Eu diria cabeçotes, para usar com falantes de 15".

    Esse final de semana que passou, tocamos com convidado, ele trouxe seu guitarrista e tecladista. O Keyman, tocava um Nord com um Fender HotRod Deluxe III Tweed.

    Guilherme L
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    eu botei numa meteoro, não me lembro o modelo agora, mas não ficou muito bom, vou tentar dar uma testada nuns outros aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor cubo para sintetizador mx -61 yamaha