Amplificador Randall Big Dog 25W

    Autor Mensagem
    JoãoNeto_
    Membro Novato
    # mai/15


    iae, pessoal, vi esse amp num site de vendas. eu não sei nada sobre ele, alguém que pode me ajudar? sobre o som dele, se é bom ou n, se vale a pena? eu o vi no anuncio por 250 reais, pelo custo e por ser randall eu achei bem atrativo, mas ele pode apenas ser mais um produto ruim a um preço baixo com o nome de uma boa marca como outras. e ai? Obrigado!

    Drinho
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    JoãoNeto_

    Jovem preste atenção.
    Pare com essa mania de coisa ruim, em 2015 tudo funciona, tudo tem sua aplicação e mais ainda tudo seu público.

    Para você definir o melhor equipamento você teria que testar todos daquela categoria e escolher um, e a probabilidade de aparecer alguem dizendo que gostou mais do outro também é grande.

    Portanto senso crítico próprio tem que ser desenvolvido e nem isso é garantia de opinião unânime.

    Acho que 250 reais é um bom valor para um aparelho de estudos, te adianto que não é um aparelho de nível profissional, mas também de que adianta ter um aparelho de nível profissional se não há percepção do que é um som grandioso de guitarra e não se conhece muito bem os meios de se acha-lo ainda (timbragem e performance)?

    Provavelmente é um aparelho asiático como todos dessa categoria que te atenderão muito bem em seus estudos até que você aprenda, desenvolva percepção, melhore sua destreza com instrumento e chegue ao ponto de ser honesto consigo mesmo para dizer. Está na hora de subir um degrau.

    Eu comecei com um aparelho da ibanez que eu nem lembro o nome, fui comprar um marshall valvestate 4 anos depois e só agora 10 anos depois estou tentando tirar dinheiro de nem sei onde mais pra comprar um aparelho profissional, mas repare o quanto se passou até eu perceber que é o momento de fazer o investimento alto, sabendo no que investir.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    JoãoNeto_

    Pelo preço, acho que não é o de 25 watts.

    Confirma aí se não é o de 10 ou 15 watts.

    Abç ! ! !

    JoãoNeto_
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    obrigado pela ajuda pessoal! fiquei um tempo sem usar internet e agr vi que o anúncio n está mais lá. vou pesquisar mais e procurar aprender mais antes de comprar um amp.

    JoãoNeto_
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    eu toco violão há pouco mais de um ano e tô pensando em passar pra guitarra (sem abandonar o violão, claro). não tenho tanta destreza na guitarra ainda, por enquanto o instrumento é para aprender

    JoãoNeto_
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Drinho

    JoãoNeto_
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    BrunoRodrigues
    creio que era sim

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    JoãoNeto_

    Blza brother, precisando: burn.guitar@gmail.com

    Na música o aprendizado é aos poucos, dia a dia e para sempre ! ! !

    Abç ! ! !

    #BrunoRodrigues

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Randall Big Dog 25W