Amplificador para teclado Roland Kc 350 ou Hartek Km 200 qual melhor?

    Autor Mensagem
    VALDO2012
    Veterano
    # abr/15


    Ola boa tarde amigos do fórum, tenho um teclado Mm6 e um cubo Kb4 da Pervey, estou querendo comprar um destes dois : O Roland Kc 350 ou o Hartek Km 200, alguem ja testou os dois?onde moro nao tem nenhuma loja que vende cubos para teclados,e queria o que tivesse melhor qualidade na reprodução dos timbres do teclado. Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    ja tive um Kc , nao me lembro o numero, nao gostei nao, com volume quase no maximo o sistema protetor dele comeca a atuar e a potencia comeca a cair e distorce um pouco. Ja o Hartke so conheco os de contrabaixo, conheco 3 deles e na minha o opinao sao os melhores ampli de baixo atuais pois fui com uma banda 3 vezes (na compra dos 3) e a banda testava acoustic, ampeg e outros e acabava escolhendo o Hartke (nos USA)
    .

    francisco2004
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    No estúdio onde eu ensaio, eles têm um Roland Cube 60 ou 100, não tenho certeza. O tecladista curte, mas acho que não existe mais modelo novo dele.

    VALDO2012
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ok obrigado pelas respostas, alguém ja testou os cubos da hartek pra teclado o km 200?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para teclado Roland Kc 350 ou Hartek Km 200 qual melhor?