Vale a pena trocar Fender Frontman 212 R por Meteoro GSM 30?

    Autor Mensagem
    silasamilcar
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: silasamilcar


    Galera vale a pena essa troca? O Meteoro é valvulado e o Fender não... Vale a pena? Ah! o Meteoro é o MGV 30 e não o GSM 30...

    francisco2004
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Uma vez testei esse MGV30 e não gostei, mas acho que não era a versão com alto-falantes Celestion. Esse que você está olhando é com Celestion? Se for, "teoricamente" eu iria de MGV. Uma vantagem do MGV é ser bivolt. Melhor ainda se ele tivesse saída para caixas externas, o que acho que ele não tem, mas não é o fim do mundo... 1x12" está de bom tamanho.

    Só testando mesmo. Eu prefiro valvulados sempre, mas é preferência pessoal... eu tinha um transistorizado Laney TF320 (2x12, 120W) que tinha um clean animal com o volume na metade... alto e cristalino. Sinto um pouco de falta daquele clean, mas... ainda prefiro um all tube hehe.

    silasamilcar
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Valeu a dica francisco2004... esse é com Celestion e acho que tem sim saída auxiliar para gabinetes... Também prefiro os valvulados, já tive alguns. Mas não conheço os Meteoros... Por isso a dúvida! Obrigado!

    silasamilcar
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Tem razão, não tem saída para mais falantes mesmo não...

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vc toca o que fera?

    silasamilcar
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Toco Rock'n'Roll, Blues, Hard Rock e Pop Rock!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    silasamilcar

    Também tenho a preferência por válvulas, mas nesse caso acho que não vale a pena ! ! !

    Abç ! ! !

    fconde77
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    silasamilcar

    Não... tive um Fender Champion 110 (Solis State) e até hj sinto saudades do amp e aquele som clean dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar Fender Frontman 212 R por Meteoro GSM 30?