Este pequeno amp está causando uma revolução no mercado

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# mar/15


O que você acha deste modelo Revolution 108 da Rusher, ele tem 25wrms, disigner vintage, varias cores e tons de madeira. Um gigante com falante de 8", excelente para estudo de guitarra no quarto, ele não tem ruídos, um leque de timbres, saída para caixa externa, que quando é plugada desliga o falante interno, loop e saída para phones. Excelente custo beneficio!

https://www.facebook.com/AmplificadoresRusher/photos/pcb.1076410092385 728/1076410025719068/?type=1&theater

https://www.facebook.com/AmplificadoresRusher/photos/pcb.1076409492385 788/1076409309052473/?type=1&theater

https://www.facebook.com/AmplificadoresRusher/photos/pcb.1076408735719 197/1076408052385932/?type=1&theater

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Mais um fake fazendo marketing...

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Russetwolf

Achei bem bolada a vista lateral, que projeta o auto-falante pra cima. Mas vi apenas isso. Só ouvindo mesmo pra entender.

krixzy
Veterano
# mar/15 · Editado por: krixzy
· votar


Russetwolf
Não foi você que tinha falando em um outro tópico sobre esses amps? Ficou de postar sons mas sumiu.

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP

Devido aos pequenos comprimentos de onda que são irradiados das caixas, em linha reta, as caixas de frente reta tem pouca eficiência no que diz respeito a questão acústica, haja visto que a maioria dos músicos inclinam suas caixas para obter um som direto. Da forma que esta caixa foi concebida, ela melhora a dispersão dos sons em um ambiente. Este amp não tem ruídos indesejados ao ligar, ele é muito silencioso, tem um som muito limpo e cristalino com um grave encorpado. o que faz dele ser diferente de todos os amps de seu seguimento já lançados até o momento. Por isso ele também tem um designer diferenciado. Seu estilo vintage veem do conceito dos Cadillacs dos anos 50 e 60', repare que as laterais são cromadas, como eram os para-choques e as cores serão características destes carros. No mais, será muito bom ouvir o som destes amps e testar será melhor ainda, para que tenha a certeza de que este amp será a revolução do seguimento dos amps de 8".
Um grande abraço.

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


krixzy

Estamos trabalhando duro para por este e outros amps no mercado, o que não é fácil neste País, estou devendo e vou cumprir, as primeiras fotos foram lançadas aqui, era só um protótipo que ainda estava em laboratório (ansiedade), iniciamos agora a produção e a primeira edição foi toda vendida, continuamos trabalhando duro e vou pedir para fazerem um videos com os sons deste amp, quem testou aprovou e elogia. Em breve estes amps estarão nas lojas, estamos negociando com logistas de vários locais do Brasil. Ai vc terá a oportunidade de ver e testar! Abçs

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Russetwolf

Exatamente isso que eu quis dizer. Gostei dessa ideia de inclinar o falante pra cima. Muito bem sacado e ficou legal o design. Mas eu quero ouvir o som ;)

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP

Vai ouvir! vamos produzir um vídeo mas, o ideal é que teste este amp e isso vamos providenciar posteriormente! Abç

Soultunes
Membro
# mar/15
· votar


Russetwolf

Parabens cara... achei a proposta e design bemm legais.

Só falta ouvir o som da criança.

Uns anos atras estudava com uma interface e software da Line6, hoje tenho usado um Roland Micro Cube que cumpre muito bem a função de amp para estudo.

Este produto de voces, se tiver um som bacana e uma construção robusta, tem potencial para vender bastante.

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


Soultunes

Obrigado, o equipamento foi concebido para ser uma ferramenta do músico, ferramentas não podem dar defeitos e tem que ser precisa. Tenho certeza que o som agradará a todos, ele foi testado por vários músicos e somente quando foram unanimes nas suas opiniões, os testes foram encerrados. A montagem é criteriosa, a potencia é boa, som muito limpo, um bom drive, que é ajustado pelo ganho, assim como eram os equipamentos dos anos 50 e 60' , tem loop para efeitos e uma saída para falantes externos, que quando plugados nesta saída o falante interno é desligado. Abç

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Ismah

Mais um fake fazendo marketing...


Moro na mesma cidade que ele, e sei que não é fake. É um fabricante local. Já usei alguns amps dele em festivais aqui e gostei do resultado.

Russetwolf
Vai ouvir! vamos produzir um vídeo

Gostaria de sugerir que o vídeo fosse feito em um estúdio de gravação musical, e SEM usar o som da câmera de vídeo (que fica ruim e não proporciona muito parâmetro de análise). Gravem o áudio separadamente com boa qualidade. É o melhor que se poderia ter em uma apreciação não presencial do equipamento.

rcorts
Veterano
# mar/15 · Editado por: rcorts
· votar


E quanto vai custar um desse?

Ah, acho que se é para ser inspirado no conceito dos Cadillacs tinha que ter nas cores:

a) verde abacate;
b) azul geladeira;
c) rosa penélope e
d) vermelho tomate.

He he! tirando a brincadeira com as cores, basta se inspirar nas cores dos anos 60 que é uma boa jogada.

Cores anos 60

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Russetwolf
Achei o design um tanto "retrô" demais pro meu gosto, mas a iniciatica e as características do amp são bacanas. Parabéns!
saída para caixa externa, que quando é plugada desliga o falante interno
Na minha opinião, em um amp dessa linha com maior potência (e mesmo nesse), essa característica podería ser revista. Ao ligar uma caixa externa, o falante interno TAMBÉM funcionaría, o que aumentaría (e muito!) a versatilidade do amp.
Abç

Russetwolf
Veterano
# mar/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


rcorts

Sim, faltam estas cores e serão produzidos na cor vermelho, o verde claro e azul em tom pastel. Me foi sugerido o rosa e o roxo e estamos estudando com carinho. Obrigado pelas sugestões, um grande abraço.
Vá no Face Amplificadores Rusher e deixe mensagem que eu te retorno.

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado Mauricio, vc vai gostar é dos Bass amps, eles estão com a cara de uma jukebox dos anos 50', no próximo mês eu mostro, ela usa dois falantes é biamp e tem 70wrms, para estudar em casa, uma qualidade sonora incrível.
A função do falante externo no modelo Revolution vai de encontro ao que foi pedido pelos amigos guitarristas, que queriam usar este amp como um head, sem ter que ouvir a resposta de um falante menor, normalmente eles usam gabinetes 1x12" ou 2x12", no principio o amp funcionaria da forma que vc cita, após testes, foram unanimes em desligar o falante interno.
Abçs.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Russetwolf
Muito obrigado pela resposta!
Interessante essa conclusão (sobre o falante externo).
Será que o mesmo ocorrería em um cujo falante interno fosse de 12pol.?
Abç

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Será que o mesmo ocorrería em um cujo falante interno fosse de 12pol.?
Acredito que não seria necessário o desligamento do falante, se este fosse de 12pol na interna, as ondas se somariam, o que não ocorre com a somatória de falantes de 8 e 12pol.
Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Russetwolf
De fato.
Essa é a concepção dos Peavey.
Já toquei "ao vivo" com um dos guitarristas usando o Banditt com uma caixa extra de 12pol (ele permite isso), e o resultado foi muito bom. Creio que sua linha de amps seria beneficiada com esse recurso.
Outra questão: Vc disse que o amp de baixo terá 70WRMS.
Bem, na minha experiência de ensaios e shows, creio ser essa potência insuficiente para estilos como o rock. No meu entender vc devería disponibilizar um "combo" com o dobro (ou mais) disso também para aplicações "ao vivo" (com o recurso de caixa extra sem desligar o falante interno).
Abç

Russetwolf
Veterano
# mar/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Os bass amps são para estudar em casa e visam qualidade sonora, tem 55w para os graves e 15 para os médio agudo, os falantes são de 8" e 6" e conta com crossover. Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Russetwolf
Legal! Acho que vai ficar bem legal para esse míster!
Quando estiver pronto, avise...
Abç

Russetwolf
Veterano
# abr/15
· votar


Seguem os primeiros videos do Rusher Revolution 108!







Abç a todos!

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar


Russetwolf

Vou ouvir. Em seguida posto a minha opinião. Abraço!

Russetwolf
Veterano
# abr/15
· votar


Um Blues e uso de booster.





Abç a todos

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/15
· votar


Bacana mesmo!

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Russetwolf

Os de baixo já ficaram prontos?

Russetwolf
Veterano
# abr/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


makumbator

Os de baixo já ficaram prontos?

Foram testados e aprovados, estão agora em fase final para aprovação de acabamentos e cores, a partir do conceito criado, serão lançados até o final deste mês aqui no FCC!
Um grande abraço

rafael_cpu
Veterano
# abr/15
· votar


Russetwolf

Boa sorte na empreitada. Sucesso!

T+

Russetwolf
Veterano
# abr/15
· votar


rafael_cpu

Boa sorte na empreitada. Sucesso!

Olá Rafael, obrigado, um grande abraço! :-)

macaco veio
Veterano
# abr/15
· votar


A caixa e' bonitinha, lembra uns modelos de monitor amplificado que lancaram a uns anos atraz, acho que era da boss ou da fender, nao me lembro mais. mas o som sinceramente eu nao gostei, soa aquele som ardido e duro de transistor, o ataque da nota nao soa macio, soa flat, pra mim ampli a transistor tem filtrar determinadas frequencias pra soar legal. Pode ate causar uma revolucao no mercado mas vou preferir ficar com os conservadores.

Russetwolf
Veterano
# abr/15
· votar


macaco veio
A caixa e' bonitinha, lembra uns modelos de monitor amplificado que lancaram a uns anos atraz, acho que era da boss ou da fender

Bem, esta é a 1º revolução no conceito do Revolution, levar o som diretamente ao ouvido do músico e por reflexões do ambiente, não é novidade, era usado nos anos 50 e 60, pesquisamos e resgatamos este conceito acústico com excelentes resultados. Com relação ao som, foi testado por vários músicos e foram unanimes em suas definições com relação a timbragem. Este amp utiliza tecnologia mosfet, tem vários filtros, isto foi uma das preocupação nos testes de subjetividade com os músicos, foram exaustivamente testados até que fossem unanimes em suas definições, o que resultou na qualidade deste amp. Os videos poderiam ter sido produzidos em ambientes de estúdio com tecnologia para mascarar algumas falhas mas, optamos em coletar os sons em um ambiente muito comum a todos, num quarto de uma residência. A maior das revoluções foi não admitir o conservadorismo, parar no tempo, estamos trabalhando exaustivamente para nos superarmos, criarmos ferramentas confiáveis para os músicos a um custo favorável a todos, e estamos chegando lá! Um grande abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este pequeno amp está causando uma revolução no mercado