ampli victoria apollo sigle, quem ja testou ?

    Autor Mensagem
    kdoigor
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: kdoigor


    Pessoal, estava juntando grana pro sollo mini 8W que me atende pra uso de gravação e pra tocar em ambientes pequenos mas ai vi esse ampli da victoria, o apollo single 12w.

    https://www.youtube.com/watch?v=EGvn4PVHQeE

    como só tem um review do ampli, se alguem que conhece puder dar um feedback do ampli, pois basicamente a diferença dos 2 é que o sollo mini 8 tem buffer no return e o apollo single nao tem buffer mas compensa com um boost compartilhado nos 2 canais e o footswitch que vem com fonte embutida pra alimentar mais pedais.

    ah e o apollo ta mais barato também.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    kdoigor

    Eu não entendo de construção de amps, circuito, essas coisas... Mas achei estranho esse amp, com apenas uma 12ax7 no pré, ter tanto drive. O meu tem ganho semelhante e tem 5.

    Hitman
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Hitman
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Eu não entendo de construção de amps, circuito, essas coisas... Mas achei estranho esse amp, com apenas uma 12ax7 no pré, ter tanto drive. O meu tem ganho semelhante e tem 5.

    Realmente, isso esta estranho...

    Ganho nao deve vir da valvula do pre..
    Ele se enganou falando da potencia ser alta, provavelmente sabe muito pouco do amp..
    Edit: acabei de ver o video, ele mesmo faz os amps?
    estranho...

    De qualquer forma, achei bem legal!

    kdoigor
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Eu não entendo de construção de amps, circuito, essas coisas... Mas achei estranho esse amp, com apenas uma 12ax7 no pré, ter tanto drive. O meu tem ganho semelhante e tem 5.


    eu vi que o sollo tem menos wattts e usa 2 12ax7. eu acho que a maioria dos single ended usam algum SS pra ajudar a empurrar a valvula.
    Eu tenho uma vox tonelab st que tem uma 12ax7 mas o drive pesado dela é digital, a valvula so ajuda a esculpir o timbre na simulação de ampli, tanto que se remover a valvula, a pedaleira funciona normalmente, com uma variação de timbre pequena.
    eu to em campinas e to pensando em ir um fim de semana em santo andré testar esse apollo.(os 2 pedais da marca que conheço são bons - strato booster e crunch master)
    ja fiz testes ligando a vox direto no return e pulando o pré do ampli e usando só o power e consegui um som satisfatorio (levando em conta que a tonelab nao tem um corte tao eficiente de agudos).

    krixzy
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Hitman

    Eu não entendo de construção de amps, circuito, essas coisas... Mas achei estranho esse amp, com apenas uma 12ax7 no pré, ter tanto drive. O meu tem ganho semelhante e tem 5.


    kdoigor
    o apollo single nao tem buffer mas compensa com um boost compartilhado nos 2 canais

    StratovariaCaster
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Alguem tem mais informações sobre ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli victoria apollo sigle, quem ja testou ?