Head/Combo Valvulado - A melhor escolha

    Autor Mensagem
    wahwahcrykirk
    Veterano
    # fev/15


    Bom dia, galera!

    Bom, antes de mais nada, já deixo claro que usei a busca. Olhei uma infinidade de tópicos aqui, e mesmo com tanta informação, não achei nada que sanasse minhas dúvidas, até porque, muitos tópicos estão bastante desatualizados.

    Seguinte, estou na busca do meu primeiro amplificador valvulado, mas moro no interior e na região não encontro nenhuma loja que vende para que eu possa ir e testar. Então, vou na base dos vídeos, áudios e dicas que encontrar na internet.

    Tenho 4000 reais para poder comprar, dou preferência para amplificadores novos, mas um usado em bom estado também serve.

    Características primordiais que busco no amplificador:

    1 - Potência de 30w é o ideal. Embora não descarte um de 20w ou de 40w.

    2 - Head ou Combo, tanto faz, desde que o Combo tenha bons falantes, e de preferência 2x12.

    3 - Sobre o som: O Clean pra mim é primordial. Busco um clean bem bonito. Sobre o drive, não busco a distorção do túmulo do além. Pode ser um drive não tão pesado. Se o amplificador tiver Reverb, melhor ainda., mas não é uma regra.

    4 - Abrangência do amplificador: toco umas coisas na linha de Satriani, Steve Vai, Eric Johnson, Scorpions, Journey, Guns N' Roses, Ozzy Osbourne, Van Halen...

    Enfim, acho que é só. Quais modelos vocês me indicam? Conseguirei mesmo achar um amplificador neste preço, com essas características?

    Valeu!!!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Head/Combo Valvulado - A melhor escolha