Randall RX25RM. Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    DimeMegadeth
    Veterano
    # fev/15


    vou me mudar pra outra cidade com minha namorada e quero um amp pequeno pra estudar, mas sem matar ela dos ouvidos hehehe vamos morar num kitnet, então.. eu tinha um staner kute 60, mas o amp do meu pai queimou e eu dei o cubo de presente de despedida pra ele; o véio não pode ficar sem tocar. enfim... tô buscando qualidade, porém sem mt potência (tbm não precisa ser miadinho de gato). tô entre: Meteoro Atomic Drive ADR, Fender Frontam 15G e Randall RX25RM. dentre estes que citei, eu só ouvi pessoalmente o Meteoro ADR. se alguém conhece o esse da Randall, por favor, me diga algo sobre ele. estou bem inclinado por ele, afinal é um Randall ;)

    PS¹: note que eu viso gastar uns 500 reais, portanto outras indicações nessa faixa de preço são bem-vindas.
    PS²: o cubo nao precisa ter um drive bom, ou mesmo ter drive (nem lembrar em nada o kute 60); eu tenho um setup de pedais razoavelmente furioso :P
    PS³: não há tópicos referentes ao Randall RX25RM. portanto, mesmo falando de outros amps que estão discutidos em outros tópicos, este tópico trás algo de novo. não me indique um outro tópico, me indique um amp bom (de até 500R$)

    DimeMegadeth
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    PSfinal: meu timbre pessoal está entre oficina g3 e dr sin, se isso ajuda, de alguma maneira, em alguma indicação. o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Randall RX25RM. Alguém conhece?