METEORO CLASSIC V8

Autor Mensagem
francisco2004
Veterano
# fev/17
· votar


Vou falar da minha experiência. Acho que o Meteoro V6, de 15W, já faz uma sonzeira, mas é com falante de 10". A grande sacada de valvulados com falantes de 10" é que, caso tiverem conexão para falante externo, ele se torna muito versátil. Não sei se é o caso do V6. Eu testei o V6 em uma loja faz uns 10 anos e me pareceu muito bom. 15W tá louco de bom para o setup da maioria dos músicos hoje em dia. Qualquer coisa, microfona o bicho e joga nos PAs.

Agora, quando o amp tem a conexão do falante através de soquete externo, você pode desplugar o falante do cubo e ligar outra coisa mais parruda, como uma caixa 4x12". O meu Fenderzinho Super Champ XD é desse tipo, com 15W e falante de 10", mas posso desconectar o falante e ligar uma caixa de 8 Ohms. Fica muito bom numa 4x12".

Em suma, 15W + saída de falante externa reúne o melhor dos mundos: não é pesado para transportar, tem uma boa potência para forçar uma saturação natural no estúdio ou em pequenos palcos, além de permitir ligar um monstrengo 4x12" para dar mais projeção do som num palco.

marfu
Membro
# fev/17
· votar


Nefelibata.
Um camarada ta vendendo um phelpa 20w no Facebook.

Teve uns perrengues e foi revisado/consertado.
Ta com falante Golden tone do Pedrone novo.

Tambem tenho 01 Phelpa 20w que troquei os trafos agora para usar 8ohms.

Veio, o som é cristalino... muito bom.

O preço desse camarada é 1500pilas !!! e parece que esta com tubes novos.

Nefelibata
Veterano
# fev/17
· votar


marfu

Legal, passa o link pra mim, se puder.

Obrigado

marfu
Membro
# fev/17
· votar


nao to conseguindo.
tenta localizar no face, na pagina de valvulados do medina. o nome é "M fernando"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a METEORO CLASSIC V8