Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Conserto de Amplificadores em Brasília

Autor Mensagem
      quartieri
      Membro
      # fev/15 · Editado por: quartieri

Senhores,

a alguns dias atrás meu Ampli Fender Mustang III queimou.... não faço ideia de quem possa ter ligado ele errado... mas enfim...

Precisei de uma boa loja pra leva-lo para conserto, procurei na internet e achei uma que fica na 310 norte.... levei o ampli lá e foi uma decepção. O pessoal disse que "pra abrir e te dar o orçamento é 150"..... pensei "putz.... isso só pra abrir?!" Fora a arrogância do pessoal da loja... parece que vc esta recebendo um 'favor' dos 'deuses da guitarra'...(kkk) Mas ok, cada um cobra o que quer, assim eu procurei outro lugar.
      Um amigo me indicou uma pequena loja na 408 norte. Fui lá conferir, o cara da loja me atendeu muito bem. Foi rápido, franco, direto e sem enrolação.
      Deixei o amplificador lá, em 3 dias busquei. Perfeito! Serviço muito bom, com garantia e ele ainda me deu explicações sobre quais peças tinham queimado.

Recomendo forte: Eletro-Som - Brasília 408 norte BL. E lj. 62. Tel: (61) 3447-1649

Admin: Agradeço a colaboração se este tópico não estiver no lugar correto e assim for movido. Abraços.

filipe.sollo
      Veterano
      # abr/15
      · votar

quartieri
      Excelente! Muito legal você ter vindo compartilhar...

quartieri
      Membro
      # abr/15
      · votar

Legal!
      Recomendei a eletro-som para um amigo que queimou a pedaleira, em 2 dias tava pronta, perfeita.... os caras são bons mesmo.

Luizhaguiar
      Membro Novato
      # 12/set/17 20:15
      · votar

Atenção. Esta empresa eh irregular e já a denunciei no GDF. Não tem nem CNPJ. Atualmente está no subsolo do bloco A da comercial da 208 norte. Esse camarada, o Vicente Luiz de Paula, pegou meu amplificador de guitarra Fender Mustangs III em 10/1/17 e o FURTOU. Nunca me procurou para oferecer nem orçamento. Hoje tenho uma denúncia contra ele na DICON, da polícia civil, que não vai dar em nada, e no Juizado Especial Civil do Leal Fagundes. Alguém precisa fazer alguma coisa para esse camarada parar de enganar as pessoas, pois se trata de um enganador de má fé. Enquanto ninguém faz nada, e um irresponsável desse continua de portas abertas, o mínimo que posso fazer eh alertar quem pensa em deixar qualquer coisa na mão desse rapaz.

Acredito que quem postou aqui fez de boa fé, mas para mim tem sido um pesadelo lidar com esse imbecil sem vergonha, dono dessa empresa de fechada.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conserto de Amplificadores em Brasília

303.746 tópicos 7.860.259 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital