Amplificador Pedrone é alto?

    Autor Mensagem
    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14


    Bom dia, Pessoal Do Cifra Club. Tudo Bem com Vocês ?
    Espero que Sim então vamos ao que interessa.

    Eu Estava disposto a comprar alguns amplificadores da Pedrone, queria um amplificador alto, que de para tocar em shows e etc.

    Mas a minha duvida é, O Amplificador que eu quero é o Pegasus.

    Mas Assim, este amplificador só tem na versão 18W e 50W. Esses Watts no amplificador é muito pouco, eu não sei se tem algo que faz ficar alto, pois ele é um Head Grande, E Existem Amplificadorzinhos de 150w.
    Sera que se eu falar para ele fazer um com mais Watts ele n Faz?
    Sera Que o Amplificador é Só 50w Msm, ou Tem Algo Que Diferencia Esse Watts.

    MODERADORES POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TOPICO, JÁ É O 3º TOPICO QUE VOCÊS ME FECHAM.
    O ULTIMO QUE POSTEI VOCÊS FECHARAM SÓ PORQUE NO FINAL DO TOPICO EU FALEI "QUAL AMPLIFICADOR COMPRAR" AII FECHARAM SEM SABER QUAL ERA A MINHA PERGUNTA, QUE ERA ENTRE AMPLIFICADOR X E Y QUAL DELES É MELHOR EU COMPRAR. E NÃO TINHA NA BUSCAS.
    TENHAM CUIDADO ESTÃO PERDENDO ALGUNS USUARIOS DO FORUM E DO CIFRA CLUB POR CAUSA DESTAS COISAS.


    -----------------------------------------------

    [NOTA DA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Enquanto vc continuar criando tópicos contra as regras, nós continuaremos fechando ou apagando. Persistir no erro é uma opção sua, mas tem as consequências.

    Tópico sobre compra de amplificador do Pedrone? Faça o favor, existem milhares de tópicos relacionados aos amps do Pedrone onde vc poderia postar a sua dúvida. Além do mais tem um tópico fixo que trata sobre compra de amplificador independente de fabricantes, modelos, valores, etc...

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    50w para guitarr eh bastante cara. Se for usar como u plexi, master socado para conseguir um drive do power legal, raramente vai usar tuda essa potencia.

    Javé
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    MODERADORES POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TOPICO, JÁ É O 3º TOPICO QUE VOCÊS ME FECHAM.
    O ULTIMO QUE POSTEI VOCÊS FECHARAM SÓ PORQUE NO FINAL DO TOPICO EU FALEI "QUAL AMPLIFICADOR COMPRAR" AII FECHARAM SEM SABER QUAL ERA A MINHA PERGUNTA, QUE ERA ENTRE AMPLIFICADOR X E Y QUAL DELES É MELHOR EU COMPRAR. E NÃO TINHA NA BUSCAS.
    TENHAM CUIDADO ESTÃO PERDENDO ALGUNS USUARIOS DO FORUM E DO CIFRA CLUB POR CAUSA DESTAS COISAS.


    PESQUISAR ANTES É BOBAGEM KKKKKKK

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    50w para guitarr eh bastante cara. Se for usar como u plexi, master socado para conseguir um drive do power legal, raramente vai usar tuda essa potencia.

    Mas Show de 1000 Pessoas + ou - ele dá conta?

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    PESQUISAR ANTES É BOBAGEM KKKKKKK
    KK Poxa é Chato vc ter uma duvida que não existe em lugar nenhum, e eles fecharem seu topico por causa de uma palavra :(
    kkk

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Dav Wingter
    Na verdade essa duvida eh bem comum. so o nome do topico que eh unico.

    Mas um show de mil pessoas, seria muito mais interessante microfonar em vez de explodir a cabeca de 40 pessoas com som enquanto o resto vai talvez te escutar por causa dos seus falantes serem bem direcionais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Dav Wingter
    Cara, apesar de vc dizer que tem 24 anos, me parece que vc tem muito pouca experiência.
    50WRMS valvulados, com uma caixa 2X12 ou 4X12 é mais que suficiente para qualquer aplicação profissional nos dias de hoje.
    Qualquer guitarrista minimamente qualificado sabe disso.
    Ademais, o Augusto Pedrone é um cara sério, altamente qualificado, que ficaría muito feliz em ouvir a sua demanda, inclusive com a possivel fabricação de um modelo específico. Entre em contato com ele.

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Hitman
    Na verdade essa duvida eh bem comum. so o nome do topico que eh unico.
    Eu Não Vi nenhum Post, Mas Siim é Duvida De Muitos.

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, apesar de vc dizer que tem 24 anos, me parece que vc tem muito pouca experiência.
    Eu Tenho 16, Acho que Você Viu Errado '-'

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sou Novo neste mercado de Heads, E Como Eu Vi a qualidade dos produtos do Pedrone, Vim fazer esta pergunta.
    Imagine, Eu Compro um Amp de 50WRMS e Não atende as especificações que eu quero, é a pior coisa que pode acontecer né ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Dav Wingter
    Na sua "ficha" constava 24 anos. Retifique-a.
    A pergunta é: Com 16 anos de idade vc SABE O QUE FAZER com um equipamento dessa categoría?
    Pelo que pude depreender pelo que vc escreve, e como se expressa, ainda não. Portanto, vá com "menos sêde ao pote", refaça sua pergunta em outras bases para evitar que vc mesmo saia prejudicado numa compra (cara!) que não é para o que vc pode fazer atualmente.
    Abç

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Dav Wingter
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu Faço Alguns Showzinhos Todo Domingo, em algumas Igrejas De Marilia, SP.
    Com a presença de mais de 1000, pessoas e ainda não tenho um Head que me satisfaça, E Eu Vi que o Pedrone Tem Este Timbre que eu Quero.
    E Quero fazer um timbre original meu, um Som Bem Definido, Com Ótimos Médios e Agudos, Com Graves Bem Atenuada, é o Som que a Maioria dos Guitarristas querem, E Como Vou ganhar meu 13º salario já, Vou Tentar pegar Este Pegasus :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Dav Wingter
    Cara, 1000 pessoas em uma igreja não são 1000 pessoas em um show de rock. Pense nisso.
    Esse cabeçote de 50WRMS é mais que suficiente para vc, e ainda tem uma chave de atenuação para 10WRMS o que lhe proporcionará a possibilidade de tocar em locais menores.
    Atente também para o fato de que, sem a caixa, o cabeçote não serve pra nada. Assim, vc terá que comprar uma caixa boa para ele. Sugiro uma com 2 alto-falantes de 12 polegadas que será mais que suficiente. O próprio Pedrone faz caixas adequadas à bom preço.
    Agora, uma pergunta: Se vc tem apenas 16 anos, como vais receber 13º salário? Na sua idade, trabalhar legalizadamente é proibido por lei.....

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Menor Aprendiz :)

    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Normalmente São Aqueles Shows Tipo Thalles Cheio De de Jovens Gritando '-' KK

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Pedrone é alto?