Alien Vintage 1968 - Nova linha Vintage

Autor Mensagem
Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# nov/14
· votar


krixzy

Eu trabalhei comprando muita coisa de fora. outro ramo, mas quem traalha serio e paga imposto, nota fiscal etc.. sabe o que eu to falando quem tem uma mensalidade no contador sabe o que eu to falando, quem compra de distribuidores oficiais sabe o que eu to falando.

O pessoal não entende como funciona toda burocracia que tem nesse país e a culpa é de quem fabrica.


Marshall Plexi 1959SLP 100W Tube Guitar Amp Head

$2.699,99 x 2,52 = R$ 6.803,97

Cópia: R$ 4.900,00 >> R$ 1.903,97 mais barato


A conta tá errada..

$2.699,99 x 2,52 + 60% imposto = 10.882 + % da importadora + % da loja que vende pra pessoa fisica =???? muito mais de R$10.882

Mas quem vai trazer? apenas a empresa resposável pela distribuição aqui no brasil, e quantos % essa empresa vai cobrar pra trazer?? ela vai trazer de graça pra voce? mas não é só isso, essa empresa responssável pela distribuição aqui no brasil, nao vai vender pra uma pessoa física, vai revender pra outra empresa que vende instrumentos musicais, essa empresa vai cobrar quantos % ??? , ai tem o valor da nota fiscal, ICMS nem sei hoje mas eu pagava uns 17% quando tinha meu bloco, e como fica a comprovação de renda de alguem que não tem como provar que tem uma renda xx por mes? voce vai comprar sem nota fiscal??

Putz esqueci, mas e os fretes?? $2.699 só pra entra no brasil são R$10.882, depois vem a % da importadora oficial, depois a % de quem vende praa pessoa fisica + o valor da nota icms e tal, depois mais o frete de fora pro brasil Fedex, depois mais o frete do brasil pra brasil, se for sedex pelo pelo tamanho e peso deve custa uma fortuna esse frete.

Isso é uma coisa correta, quem compra sabe de onde vem, como vem e por onde passa.


Por enquanto tá assim, pelo menos não precisamos dar a bunda pra ninguem no meio dessa putaria toda.

Soultunes
Membro
# nov/14 · Editado por: Soultunes
· votar


Na verdade este tipo de discussão representa bem a diferença que vejo do consumidor brasileiro para o gringo.

No caso do gringo, eles pagam para ter o melhor. Melhor acabamento, melhor montagem, melhor som, etc...

No caso do consumidor brasileiro, o cara faz conta até nos centavos para ver se vale a pena ou não.

Tem um PUTA produto na mão, mas saca a caneta da orelha e fica tentando chegar num resultado matematico que justifique "Ah... mas olha o preço disto ou daquilo lá e acolá, não vale"

Como assim não vale ? Estamos falando de economia ou de gear de qualidade ? rs...

Acho esta visão extremamente equivocada.

Da mesma forma que não concordo com sentenças do tipo "Ah cara... mas cuidado com a compra de uma guita de luthier, na hora de revender voce vai ver e bla bla bla"

Oras... a gente compra instrumento para tocar ou para lustrar e testar nosso skill de comerciante ?


Resumindo... eu pago o preço pela qualidade, se tivesse espaço sobrando em casa teria um Marshall 1959 hand-wired, um Suhr 68, mais algum Soultone, mais um Metropoulous, mais um Splawn, e um Alien 1968 com certeza. Para mim a qualidade de todos é de nivel altissimo.

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# nov/14
· votar


Sobre o lance da qualidade, é bem simples..

Guitarra 1

R$ 525,00


Guitarra 2

$13,500


Com handmade é igual, tem de R$1.500 até $4.000 ou mais... seria muita ignorancia minha dizer que o de $4.000 é caro demais, pois com certeza deve ter alguma coisa de especial pra custar tanto assim.

Acho errado ficar falando que é caro demais.. como se a pessoa que vende fosse um bandido ganancioso hahah.

Cada um vende pelo preço que quer, a pessoa experimenta e vê se realmente vale o valor, se o produto é bom e satisfaz por esse preço então vale o investimento.

Já fizeram tópicos aqui pra tentar desvalorizar os válvulados e desmerecer todo trabalho de quem os faz, mas isso é assim e no final das contas o que vale é o som, ai realmente vemos quem é quem n final da historia.

Soultunes
Membro
# nov/14
· votar


Hendrix Gallagher Straits

Acho errado ficar falando que é caro demais.. como se a pessoa que vende fosse um bandido ganancioso hahah.


Totalmente de acordo.

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# nov/14 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
· votar


Soultunes

É bem assim mesmo, só leio aqui coisa desse tipo, já compram pensando em vender, mas e ai que merda é essa?

Esse com certeza não compra uma Gibson custom.

Se o cara não consegue comprar porque a grana tá curta, vai trabalhar e juntar a grana, se alguem não tem a grana pra comprar a culpa é de quem??

Tem que trabalhar, botar na cabeça, juntar a grana e encarar esse sonho, não adianta fica chorando e botando a culpa nos outros.

Olha quanto custa pra comprar aqui no brasil 4 celestions, é caro, mas e ai, nem por isso vou sair por ai dizendo que celestion é boutique e que eminence é a mesma coisa, ou que é muito caro..

Vai passando o tempo e a gente vai vendo que realmente estava errado, eu já fiz isso, achava que tava bom de repente pá.. como se fosse um soco na cara.

krixzy
Veterano
# nov/14 · Editado por: krixzy
· votar


Hendrix Gallagher Straits

A conta está certa, como expliquei la atrás, foi apenas uma comparação de preços do produto, ou seja, impostos de importação não entra, não estou falando do preço do produto aqui, e sim o preço real do produto.

mas lembre-se não estamos pagando imposto de importação nessas cópias, então seria injusto comparar os preços com os impostos de importação.

Pra uma cópia, eu acho que ainda ta caro, e se formos mais realistas, e contar que la se ganha em dólar o que torna o amp ainda mais barato por la, então os preços aqui parecem ainda mais abusivos...

Mas claro, na realidade da gente aqui, se for importar, essa diferença sobe bastante, e acaba sendo mais em conta a proposta do clone, a gente ta ferrado de qualquer forma kkkk....


Os preços aqui se vc importa é claro que fica muito mais caro, mas falando do preço do produto, e a moeda que se recebe, um amp desse lá vc compra com o que, 1 ou 2 salários mínimos, e aqui no brasil, uma copia dessa aqui vai quantos salários?

Entende? É a isso que me refiro, são caros sim, e como disse, se for comprar o original sai ainda mais caro como vc citou, o que acaba sendo melhor a proposta das cópias, e não quero dizer que é culpa de quem vende, sei que ele paga impostos, mas sai caro, e é a realidade.

Soultunes
Membro
# nov/14
· votar


krixzy

Brother... Para resumir tudo o que escrevi acima.

Nos USA , uma "cópia" custa mais caro que um original nesse mercado de boutique.

Nem.precisa fazer conta nenhuma, só considerar o.preco de lá.

O pensamento lá é.completamente diferente.

Handmade aqui significa querer pagar mais barato.

Lá significa pagar bem mais caro que um de marca, contanto que tenha sido o melhor que o.dinheiro deles.pode.pagar.

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# nov/14
· votar


Soultunes

Lá significa pagar bem mais caro que um de marca, contanto que tenha sido o melhor que o.dinheiro deles.pode.pagar.

Por isso que existe amplificadores, rádio vitrolas, antigas que funcionam até hoje.. mais 50 anos e estão em perfeito estado de funcionamento.

Como pode durar tanto assim aqueles capacitores, válvulas etc...???

Dos equipamentos que falei os que eu vi, eram uma coisa tão bem feita, uma engenharia bem complexa, desde os chassis, posicionamentos de tudo etc..

isso na época tinha um preço, e realmente não custou barato mas hoje já esta na terceira geração da familia e ainda funciona, no final valeu cada centavo e hoje tem um valor inestimável.

A gente tem que rever nossos valores.

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Galera, me desculpem meter a colher sob outro ponto de vista, mas vamos lá:

O mercado, não conhece eu ou você, ele conhece os números.

Seja no Brasil, seja na gringa, existem proporções. Mesmo sendo primeiro mundo e blá, blá, blá, todos os países possuem as vantagens e desvantagens de ser mais rico ou com maior poder de compra.

Então, seja no Brasil, nos EUA ou no Japão, a lógica é a mesma.

O que você realmente precisa, o que você pode comprar, e o que você sonha.

Um Marshall, um Fender e etc. top, é caro! Um de grife mais caro ainda.

A pergunta é:

- Prá que um ampli de 12 mil reais prá hobbista tocar no quarto?

- Porque você pode se dar a este luxo? (sorte sua, se eu pudesse, me dava)

Então, caras, entendam que 5 mil pode ser caro prá mim, mas não é prá muita gente. E tem público, o mercado sabe disso. Não vai vender amplis tops, baratinhos, porque parte do pessoal do FCC não pode comprar!

Um músico profissional, investe. Mesmo que for caro, ele dá um jeito se precisa. Caminhoneiro não financia veículos de 150 mil reais porque é seu negócio?

Então, temos mais um nicho aqui......já são dois. Ricos e profissionais.

Então, galera, me desculpem.......mas alguns equipos que alguns ficam chorando preço e etc, não são equipos para amadores pobres.

É meio dura esta realidade (da qual me incluo).....mas temos de ser honestos.


Já disse várias vezes aqui e repito. Toquei profissionalmente e mesmo depois de parar me mantive ligado ao mundo profissional da música por pelo menos 25 anos.

Ao contrário da maioria, ao comparar algumas coisas de outros setores, com coisas musicais, não acho nada caro. Não posso dizer que algo é caro porque EU não posso pagar.

Repito, neguinho gasta 1.000 reais num Smartphone, que vive dando paú, e ele vai trocar em no máximo 1,5 ano, e acha um pedal de 500 reais, que irá durar a vida toda, caro. Paga 350 reais num tênis Nike... E olha que não dá prá comparar a venda/produção de um com a de outro.

krixzy
Veterano
# nov/14 · Editado por: krixzy
· votar


Soultunes

Hum entendo, mas no caso deles, por ser mais caro, não é pq as cópias la são feitas para serem melhores que o original? Tipo equipamentos melhores que os que vem nos originais, incluindo customização e alguns ajustes?

Só pra reforçar, não estou desmerecendo os nacionais aqui não, até pq não tenho experiencia com eles pra poder comentar algo, nem sei dos gastos necessários pra montar um amp desses, apenas citei as questões de valores pra mostrar que o nosso custo aqui é maior em relação aos outros lugares, o que não se aplica apenas em equipamentos musicais.


Lelo Mig
Está certíssimo, citei os preços apenas pra mostrar uma relação do quanto a gente sofre pra conseguir as coisas, independente de 5 mil ser muito ou pouco pra gente aqui, estamos sempre pagando mais caro.

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


krixzy

Concordo, cara... também fico puto com estes impostos.

Mas, estamos num país pobre, e que independente de ser pobre sempre teve uma política econômica muito atrasada e obtusa.

Mas em contrapartida, tudo sempre têm dois lados. Olhe nossas mulheres e olhem as dos gringos? Prá cada 20 Tonantes só 1 é Fender!.....kkkkkkkkk

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
Mas em contrapartida, tudo sempre têm dois lados. Olhe nossas mulheres e olhem as dos gringos? Prá cada 20 Tonantes só 1 é Fender!.....kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig

Esse é o ponto.

O cara precisa escolher o que quer, não faço festinhas finais de semana, não gasto no bar em uma quarta de brasileirão, nem gasto isso em finais de semana nas "baladas", não gosto com faculdade..

Tem gente que chega na sexta e para só domingo, cheira uns monte, bebe mais ainda, gasta mais um tanque de gasolina, mas chega na segunda feira bate a depressão e ai como fica o investimento??

Eu moro longe da praia, então nem sei mais o que é isso, faz muitos anos, parei com tudo, fiquei só na música agora, profissionalmente trabalho pouco com música por enquanto, pretendo começar a divulgação do meu trabalho quando estiver em um nível que eu considero profissional.

Chega um momento na vida que a gente tem que escolher e planejar o futuro, abrindo mão de outras coisas, assim a coisa muda, é tudo diferente, ai o que antes era ilusão e caro, vira uma meta pra alcançar em uma questão de tempo.

Fernando
Veterano
# nov/14
· votar


Repito, neguinho gasta 1.000 reais num Smartphone, que vive dando paú, e ele vai trocar em no máximo 1,5 ano, e acha um pedal de 500 reais, que irá durar a vida toda, caro. Paga 350 reais num tênis Nike... E olha que não dá prá comparar a venda/produção de um com a de outro.

Concordo plenamente. Cada um gasta no que quer, no que ama. Se a gente não puder gastar com o que gosta nessa vida, o dinheiro serve pra quê?

Antes eu tinha "remorso" de gastar muito em equipamentos, mas hoje botei na cabeça que quero comprar só coisas de qualidade. É o que mais gosto nessa vida, então, se eu tenho a grana e não vai me prejudicar, gasto mesmo.

Tem gente que gasta 200/300 reais em bebida numa balada, nem lembra o que aconteceu... Direito deles, mas nesse aspecto equipamentos musicais são bem melhores: vão durar mais do que eu e, se precisar vender, recupero boa parte da grana. É um patrimônio.

Led Zé
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
Hendrix Gallagher Straits
Soultunes

Peraí...Concordo com quase tudo que vocês falaram. Mas estão confundindo uma coisa. Vocês estão deduzindo que o cara que acha caro também acha que não vale. Não é bem assim. Ser caro ou não, depende do ponto de vista. Para um músico pobre , 5000 num amp SEMPRE vai ser caro. Mesmo que algum dia ele consiga ter, foi caro pra ele . Para um com mais grana talvez não seja. Não vou nem entrar no mérito "grife", que existe sim e é muito inocente quem acha que esse valor não está embutido no preço. Agora, se o produto vale o que se paga já outra coisa. Falar que é caro não é achar que o cara é ladrão . É uma questão de bolso.

rafael_cpu
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
Mas em contrapartida, tudo sempre têm dois lados. Olhe nossas mulheres e olhem as dos gringos? Prá cada 20 Tonantes só 1 é Fender!.....kkkkkkkkk


Uahsuahsuhasuahs
Essa foi demais!

T+

Jeff.guitar
Membro Novato
# dez/14
· votar


krixzy
Concordo que estão caros, e seria injusto comparar o preço dos amps de foras com impostos de importação com um produto nacional sem o valor de 'impostos de importação em cima'... mas você deve saber que o produto industrializado aqui no Brasil tem um nível absurdo de impostos a pagar.
Trabalho numa empresa que muitas vezes pegam produtos importados com menor valor que os nacionais, justamente por causa dos impostos de industrializações nacional... e isto é fato, pois você compra o produto e paga os impostos separado, no caso de empresas.

Por isto, também acho injusto comparar o produto dos EUA com preço real (somente convertendo o dólar para reais), o justo realmente seria o meio termo, que as vezes fica na base de 15% a 30% de impostos, fora frete e etc... isto porque tem os impostos dos produtos a serem comprados, e dê revendo ao nacionalizar o produto.

Em conta de todo este papo de impostos (importado x industrializado nacional) os amps da Alien seriam apenas um pouco mais baratos para ter um preço realmente justo, mas o Ronaldo confia no trabalho dele, e ainda acredito, que logo, logo, todos os valores dos amps da Alien irão subir o preço.

No mais, acho interessante, eles recriarem estes mesmo amps, com a metade da potência, assim diminuiria o preço, e aquele cara que sonha em ter um Bassman ou um Superlead, ou até mesmo um JTM45, possa ter um em casa por hobby.
A Marshall pensou na galera do Hobby fazendo os JTM1, JCM1 e etc... que eram bem salgados também.

Resumindo, eu ainda acho que vale apena sim comprar estes amps da Alien sendo que são ponto-a-ponto.
E o único amp nacional de qualidade, feito ponto-a-ponto é o Pedrone Overdone que custa bagatela de R$4.890,00 pelos seus 45W.

geronimo.correa
Veterano
# dez/14
· votar


Jeff.guitar
E o único amp nacional de qualidade, feito ponto-a-ponto é o Pedrone Overdone que custa bagatela de R$4.890,00 pelos seus 45W.

Tem também os amps da http://www.explendamplificadores.com.br, não são muito divulgados mas parecem ser da hora.

Jeff.guitar
Membro Novato
# dez/14
· votar


geronimo.correa
Eu não sabia que os amps da Expend era ponto-a-ponto, achei que eram em circuito impressos simples.
Realmente é pouco divilgado, eu sei deles porque olho as vezes os videos do Silas Fernandes que é endorse destes amps.
Legal saber, nunca me preocupei em saber se estes amps são bons mesmo.

Filippo14
Veterano
# dez/14
· votar


Hendrix Gallagher Straits
Lelo Mig

O que vocês falaram está certíssimo. E outra, tem que lembrar que nessas empresas, existem custos também. Existe funcionários, energia, água, infra-estrutura, elas tem que colocar o custo + lucro nesse preço.

Po, o cara paga uma grana em um amp Marshall que não tem nada a ver com os antigos, fica feliz da vida e reclama que 4,9k tá caro? Poxa, a Alien está a quanto tempo no mercado? Quantos componentes nesse amp são importados? Qual foi o trabalho que eles tiveram para construir o amp? É aquela mania do que é brasileiro é ruim ou tem que ser de graça. Os caras fazem um trabalho ótimo pelo que todos dizem, tem assistência técnica, ajudam o consumidor, tudo isso tem um custo.

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


Galera

O único valvulado de 30W prá cima, de R$ 800,00 que conheço é esse:



krixzy
Veterano
# dez/14 · Editado por: krixzy
· votar


Jeff.guitar
também acho injusto comparar o produto dos EUA com preço real (somente convertendo o dólar para reais), o justo realmente seria o meio termo, que as vezes fica na base de 15% a 30% de impostos, fora frete e etc...

Não acho injusto n, acho realista, é verdade que os impostos aqui são mais altos, consequentemente os produtos tendem a ser mais caros, tbm não digo que eles aqui estão errados em cobrar mais caro.

Do ponto de vista mais realista, não importa que imposto foi pago lá ou aqui, o que importa é que vc leve o melhor pelo menor preço, na hora de comprar alguma coisa vc prefere pagar 5 mil aqui, ou 3 lá no mesmo produto? Obvio que se não fosse a facada de impostos que o nosso governo aplica, vc compraria lá, na hora da grana sair do nosso bolço não importa quem teve mais gasto pra fazer, se o produto é o mesmo, o que importa é o melhor pelo menor preço, por isso sempre vamos em mais de uma loja procurando o mesmo produto pra achar mais barato.

Não to querendo tirar a razão do preço que eles cobram aqui, sei bem como um empresário sofre aqui com impostos, mas a verdade tem que ser dita, vejo gente defendendo o preço deles afirmando que é justo, e é justo pelos impostos que pagam, se não cobram alto os lucros são baixos, mas pra gente que é consumidor ta longe de ser justo, não faz sentido esse preço, uma coisa que vivendo lá tu compra com 1 ou 2 salários aqui tu tem que juntar o dobro e olhe lá, a diferença é muito grande, e não digo que é cupa das empresas aqui, eles tem que se manter.

O que ta caro não é o amp e sim os impostos embutidos nele, e o resultado na maioria das vezes é produto nacional com preço de importado, as vezes até mais caro em certos produtos que vejo, como a nossa empresa dos pedais misticos feitos de platina e diamante.

Filippo14
E outra, tem que lembrar que nessas empresas, existem custos também. Existe funcionários, energia, água, infra-estrutura, elas tem que colocar o custo + lucro nesse preço.

Isso não é motivo pra cobrar mais caro, qualquer empresa em qualquer lugar do mundo (empresa correta) tem todas essas despesas, o que torna nosso custo de vida mais alto aqui, o que não se resume apenas a um amp, são os altos impostos.

Filippo14
Veterano
# dez/14
· votar


krixzy
Tudo bem, mas vale lembrar que todos esses custos são mais altos aqui, todos esses custos tem impostos altos, grandes burocracias.... É justificável. Brasileiro concorrer com outros locais é complicado. E não achei tão caro assim não. Eles pelo jeito estão oferecendo um amplificador de primeira linha. Um amplificador de 100w da Fender ou Marshall custam mais que isso, e não estou falando dos modelos melhores das marcas.

nofear
Veterano
# dez/14 · Editado por: nofear
· votar


Bom, tenho um Alien da linha Rocket. Qualidade indiscutivel, quase doentia a perfeição dos amps. O Atendimento é 100%, já recebi até lâmpada piloto deles de graça e nem estava em garantia mais. O Ronaldo tem a linha Alien original e com preço bacana e criou essa linha que segue bem o método de construção vintage e com bastante capricho, então acho que tem pra todos os gostos e bolsos.

Soultunes

Cara concordo contigo!

krixzy

Cara os preços tem que ser comparados de forma igual, você não está fazendo isso e sua visão não tem nada de realista.
Somente convertendo o dolar você tem esse amp aqui? Não!
O Ronaldo quando compra seus componentes, paga apenas a conversão do dolar? Não!
Esse mimimi de não ser justo já deu o que tinha que dar! Ser justo pra quem? Você acha que o Ronaldo está rico fabricando amps e rindo da nossa cara? Claro que não! Te digo que o lucro líquido em cima de um amp deve ser de uns 15% no máximo, que é o praticado na industria.
O cara paga imposto pra comprar a matéria prima, pra fabricar e pra vender! Cobra isso do consumidor pq tem que cobrar, se não cobrar quebra, isso é negócio e não Criança Esperança!

A galera fala dos valores como se os caras fossem assaltantes! É o custo que se tem nessa merda de país e o mimimi não tem que ser feito pra mim, pra vc, pro Ronaldo! Nós somos vítimas de toda essa carga!

Javé
Veterano
# dez/14
· votar


engraçado esses preços
http://www.ceriatone.com/productSubPages/BSPlexi100_new/BSPlexi100_Com plete.htm

custa tanto a mao de obra

Hitman
Veterano
# dez/14
· votar


nofear
Esse mimimi de não ser justo já deu o que tinha que dar! Ser justo pra quem? Você acha que o Ronaldo está rico fabricando amps e rindo da nossa cara? Claro que não! Te digo que o lucro líquido em cima de um amp deve ser de uns 15% no máximo, que é o praticado na industria.
Foi exatamente isso que ele argumentou, que os impostos brasileiros nao sao justos.. Nao que a alien eh uma empresa de assaltantes

geronimo.correa
Veterano
# dez/14
· votar


Pessoal acha que ter uma empresa no brasil é a mesma coisa que comprar uns componentes do ebay e montar no fundo de casa... sabem de nada, inocentes!

nofear
Veterano
# dez/14
· votar


Hitman

Não, isso ele disse depois de ler o que o pessoal disse. Primeiro ele disse que o preço é abusivo, se é abusivo é pq alguem está abusando! Depois ele comparou com amps que nada tem a ver com os Alien, nem o modelo. Depois ele disse que mesmo os amps corretos valem mais a pena pq não estamos pagando impostos de importação nas cópias. Como assim não estamos pagando impostos de importação? Tem produção nacional de qual componente utilizado no amp? Muitas vezes o Ronaldo deve importar direto pq não deve ter importadora de uma série de coisas. Fora que o cara montou uma empresa correta, não fica vendendo amp frio. Você compra e tem garantia! E o preço é esse, não pra nós que tem vc tem que chorar!

Nefelibata
Veterano
# dez/14
· votar


Amigos

A título de comparação, preços da Ceriatone:

Kit de peças para montagem do plexi, sem gabinete e válvulas: USD 690.00. Somente gabinete do head + USD 165.00.

Total: USD 855, tudo, menos as valvulas.

Amp Pronto, no gabinete, sem valvulas: USD 1,035.00

E aí?

nofear
Veterano
# dez/14 · Editado por: nofear
· votar


Nefelibata

(US$ 1035,00 + 60% + 18%) x 2,6 (não vem com essa de 2,50 pq em lugar nenhum tu vai conseguir pagar com uma cotação tão baixa) = R$ 5080,60

Aí nesse valor não tem válvula e nem FRETE, que se colocado junto (uns 200 dolares) faz o preço chegar a US$ 6000,00! Ainda você vai ter que pagar R$ 150,00 pros correios pra tirar da alfândega pq passou de US$ 500,00.

Garantia, amp chegar quebrado, machucado, demorar dois meses pra chegar, comprar válvulas... Pra mim é muito caro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alien Vintage 1968 - Nova linha Vintage