[Review] Peavey Session 400 LTD

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # nov/14


    Simplesmente do bARALHO!!!

    Amigos, dos SS que já vi esse é um que me surpreendeu por 3 fatores. Claro, além do timbrão que ele tem...

    - Peso - esse pesa mais que o meu cabeçote valvulado hehehe
    - Contrução - falante tem imã parafusado, e a construção geral dele parece ter sido feita em ferro fundido hehe
    - Volume - por Zeus... A coisa fala pra caramba, pôs um GS100 no porta palheta e seguiu tocando... E tem só um falante de 10" ou 12", não ficou claro, mas pareceu ser 12".

    Acho uma alternativa ótima pra quem precisa de alto volume, compacto e com timbre bom. O único contra é que ele é antiguinho já (aprox 1995), e consequentemente, difícil de achar...

    O manual é confuso, e existem diversos. Fala que saiu versões com falante de 15" (JBL), ou dois de 12" (Eminence ou EV), e uma edição limitada de 1x12" (a do review). Entretanto a maioria das fotos, é com um falante só...

    Tem 200~@210W (os manuais também discordam nisso) @ 4Ohms, loop antes e dois, depois do equalizador. Reverb de mola, foot (reverb e drive, mas não lembro, porque não cheguei a usar ele, darei um retorno outrora)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Peavey Session 400 LTD