Ajuda a montar segundo set! (amp: portabilidade x versatilidade x preco)

    Autor Mensagem
    Hitman
    Veterano
    # out/14


    Fala galera, beleza?

    Estou numa fase de muitas decisoes e tudo mais, eh o seguinte:

    Estou me mudando, tenho meu set basicamente montado ja incluindo algumas guitarras (4 ou 5 cases) um case de pedais e alguns amplificadores.
    como os amps sao o ponto de foco, vou dar uma listinha do que tenho, pensamentos e possibilidades...
    tenho um Marshall JCM800 1w (o pequeno), um Marshall JCM800 2203 (1981), um Marshall YJM100 e por final um Mesa Boogie Dual Rec Roadster. O unico cabinet sendo Mesa 4x12 straight.

    Estou me relocando para o brasil temporariamente e nao queria arcar com os custos de trazer tudo para o brasil por um ano ou dois pra trazer tudo de volta entao pensei em alugar um quartinho aqui pra jogar tudo e trazer uma ou duas guitarras e um amplificador menor.
    Queria algo versatil, pelos amps percebe-se que gosto de rock/metal entao algo nessas linhas.
    Pensei em pegar:
    Vox AC30 (falta na minha colecao de amps. AMO ele)
    Orange dark terror (ou do jim root) +2x12
    mesa mini rectifier. (estou aberto a sugestoes!!)
    nao queria pagar o preco do mini recto mas tambem nao queria ter um amp high gain so de um canal como o orange. alguem tem experiencia com o vox com alguns pedais de ganho na frente?

    Me perdoem se o topico ficou baguncado!
    Desde ja agradeco a ajuda de voces!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a montar segundo set! (amp: portabilidade x versatilidade x preco)