Cabeçote Randall RD-45 Diavlo

    Autor Mensagem
    Melchiades
    Veterano
    # set/14


    Estou querendo comprar este amp, alguém conhece?

    boblau
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Eu não conheço este cabeçote RD-45.

    Mas tenho um Randall RM-100.

    Já tive: Marshall JCM, Dean Markley, Fender Twin e Bassman, Duovox, True Reverb, Egnater, Seymour Duncan Convertible.

    Nada, nenhum deles chega perto do som e da qualidade de construção deste Randall RM-100.

    Sempre que comprava um ampli, parecia que logo após as primeiras semanas, dava uma vontade de vender e comprar outro. Este foi o primeiro que eu decidi que vou morrer com ele.

    Melchiades
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Boblau..... Igual eu.... Tive infinitos amps... Mas curto a distorção do mesa dual rectifier ...... Achei meu timbre!......mas custa uma fortuna....estou com medo de investir....este seu amp consegue atingir níveis extremos de distorção sem utilizar pedais?

    boblau
    Veterano
    # set/14
    · votar


    O meu atinge sim, porque eu posso trocar módulos valvulados de pré amplifcação. Alguns são de alta distorção.

    Neste RD-45 eu não sei.

    pOkiz
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Depois da linha Rectifier da Mesa eu pegaria esse com certeza, o guita da minha banda ia pegar e testamos ele, sonzeira demais.

    Schenker
    Veterano
    # set/14
    · votar


    boblau
    Seymour Duncan Convertible.


    Caraca, achei um que teve este ampli!!! este é mais do que das antigas, era o 8440??

    boblau
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Schenker
    Caraca, achei um que teve este ampli!!! este é mais do que das antigas, era o 8440??

    Nunca tinha visto esta descrição "8440" para este ampli. Era um combo de 100 watts e eu tinha dois módulos adicionais para mudar timbre no pré.

    Depois que eu vendi ele em 1989, nunca mais vi o ampli e nunca mais vi ninguém no Brasil tocando com um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Randall RD-45 Diavlo