Ajuda - compra de amplificador até R$3.000,00

    Autor Mensagem
    stan_0
    Membro
    # jul/14 · Editado por: stan_0


    Olá galera.

    Estou querendo comprar um amp novo no valor de até R$3.000,00.
    O som que gosto vai desde o blues, rock, hard-rock e ultimamente bastante joe satriani.

    Vocês teriam alguma indicação ou experiência que pudessem compartilhar?

    Estou tendo uma forte tendência a comprar um solid-state, por conta das manutenções com um de válvulas, mas... aparecendo uma oportunidade quem sabe.

    valew

    Vilarreal
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Cara, eu tava nesse mesmo dilema... ai vi um da Blackstar, o ht-40 por 3500, testei, curti DEMAIS!!!!! E levei. Mas é valvulado... indico fortemente vc testar, ele eh animal, da p tirar varios timbres nele, desde um drive bem marshall ate uma dist pesada meio q mesa boogie, está um pouquinho acima do valor que vc tem, entao talvez um ht-20 seja negocio pra vc. Abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    stan_0

    Usa o topico fixo pro assunto ao inves de criar mais um topico "ajuda pra comprar um amp"

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113

    stan_0
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Cara, eu tava nesse mesmo dilema... ai vi um da Blackstar, o ht-40 por 3500, testei, curti DEMAIS!!!!! E levei. Mas é valvulado... indico fortemente vc testar, ele eh animal, da p tirar varios timbres nele, desde um drive bem marshall ate uma dist pesada meio q mesa boogie, está um pouquinho acima do valor que vc tem, entao talvez um ht-20 seja negocio pra vc. Abraço


    Valew cara, vou dar uma conferida nesses modelos. Abraço

    Vilarreal
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    stan_0

    Tem uns reviews dele aqui no forum... que são bem informativos, se puder ler, e depois testar... seria perfeito!

    Abraço

    nivekk
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: nivekk
    · votar


    stan_0
    Eu sempre vou idicar os handmade. o capricho q os caras tem pra fazer seu amp, sinceramente duvido que alguma fábrica grande tenha.

    Se eu tivesse grana hoje pra comprar um amp, pegaria o serrano 18 sem nem pensar 2 vzs, mas tbm tem uma porrada de outros caras que fazem amps de muita qualidade, é só pesquisar por ae.

    Delson
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Com 3 mil barão, dá pra fazer a festa com um handmade, kkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - compra de amplificador até R$3.000,00