Review: Marshall DSL40C

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# dez/15
· votar


Andy Viper

"(PC deu erro. Por favor, algum moderador, exclua esse comentário repetido. Obrigado.)"

kkkkkk...

Não é erro de seu PC é erro do servidor do fórum. Estão fazendo algumas modificações e vários erros estão ocorrendo.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Andy Viper
Veterano
# dez/15
· votar


BrunoRodrigues
Hum, valeu! É que geralmente essa minha carroça aqui que ocasiona os problemas! Rsrsrs

big nouse
Veterano
# jan/16
· votar


tenho o head de 100/50 w apesar de pouco versátil timbristicamente falando , depois de alguns mods simples se torna um amp fantastico , no meu coloquei um creamback g12h 75 e um v30 , esse falante seventy 80 é um baita lixo , adiferença depois da troca é absurda , e outra com a mod c19 esse agudo irritante do canal vermelho desaparece se torna um amp dócil e encorpado e os canais ficam, com volume mais nivelado , lembrando que o head usa a mesma placa desse combo de 40w

erico.ascencao
Veterano
# jan/16
· votar


Andy Viper

Desculpa aí pelo atraso, mas aí vão as respostas.

O canal limpo dele (classic gain), com o switch no modo "clean", soa bem limpo mesmo. Não cheguei a abusar do volume, mas acredito que até 50% do volume ele ainda soa limpo e com isso você tocaria tranquilamente num ensaio com banda ou numa apresentação num lugar pequeno em que não tenha PA.

maatt
Veterano
# fev/16
· votar


Pessoal, preciso decidir um amplificador valvulado viável economicamente, mas que atenda a proposta de usar somente o canal limpo com um set de pedais (incluindo o bigmuff+booster) para chegar "próximo" ao timbre do David Gilmour...Será que o DSL 40 vai me ajudar?...Sei que Gilmour é muito mais que isso, mas dos valvulados mais "acessíveis", considerando que vou usar só o clean perto da saturação seria uma boa escolha??...Valeu!

Hitman
Veterano
# fev/16
· votar


maatt
Acredito ja ter visto uma pergunta muito parecisa com essa sua em outro topico, mas blza.

Rapidinho porque ja sao 5 da manha.. Acho que voce estaria bem melhor servido com algum Hiwatt ou Vox, talvez um Fender. Marshall eh muito caracteristico, isso eh muito legal porem nao tanto pro som que voce busca.

Isso falando por cima por que o buraco em mais embaixo. So releva alguns detalhes que esta tudo certo!

Del-Rei
Veterano
# out/16
· votar


erico.ascencao
Opa, cara!!
E aí, tudo bem? Como tá o bicho? Se acertou com os tais agudos dele?
tem mais alguma coisa nova gravada com ele?

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# out/16
· votar


Del-Rei: tem mais alguma coisa nova gravada com ele?

Leu meu pensamento. Entrei aqui justamente para postá-la.



British.tools
Membro Novato
# nov/17
· votar


erico.ascencao
E ai cara, beleza?
Conseguiu ajustar ele para tocar algumas coisas mais vintage?

Lucas Antunes
Membro Novato
# dez/17
· votar


Desculpe por desenterrar esse tópico, mas o que vocês acham que vale mais a pena: Um DSL40C novo ou um JVM410C usado?

harlero rock
Membro Novato
# dez/17
· votar


o que é importante pra vc?

1 ou 2 falantes? precisa de 2?
os dois tem 4 canais, mas um tem variações dele. vai usa-las?
gosta de saber se é novo, nunca usado ou não se importa como foi usado desde que esteja funcionando?
preço?

quando fui compra o meu, fui com uma pessoa experiente pra ajudar, peguei um novo, pq o novo ele falou, cara esse ta batidaço...pensa na tranquilidade após 2 anos.

Les Strato
Veterano
# dez/17
· votar


Lucas Antunes

Se tiver funcionando legal, o JVM410 é mais ampli que o DSL40C. Contudo, atente bem ao preço em, usualmente o JVM410C custa o DOBRO do preço de um DSL40C (até mais as vezes), logo, mesmo um usado sai bem mais caro que um DSL novo.

Mas, se achar por um preço legal, o JVM410 vale muito a pena, ele cobre timbres da Marshall de todas as épocas, indo do som mais Vintage do final dos anos 60 até um um som mais modernão (que não é minha praia). Apenas atente se os Loops de efeito estão funcionando legal (isso mesmo, são 2 loops), veja se os potenciometros estão girando legal sem dar ruído, e teste os 4 canais em TODOS os modos (verde/laranja/vermelho = 12 modos haha).

Boa Sorte na escolha, são 2 bons amps, mas se o JVM tiver bom e barato, não deixe passar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Marshall DSL40C