Alteração no Marshall MG15fx

    Autor Mensagem
    _Barão_
    Veterano
    # jul/14


    Pessoal, eu tenho um Marshall MG15fx, pois bem, sei que não é um espetáculo, mas foi o que o meu dinheiro pôde comprar, e no momento eu uso ele pra estudar, ensaiar e até p tocar em barzinhos menores, mas eu gostaria de não precisar microfonar o bixo, e como ele não tem um line out, eu gostaria de colocar um, não vou fazer eu mesmo, não tenho conhecimento técnico pra isso e não quero arriscar danificar meu equipamento ou fazer um trabalho de qualidade duvidosa, alguém saberia me dizer algo a respeito, desaconselhar ou dar alguma dica, alguma observação?

    PS. curto muito os Drives dele, e não me sinto confortável com meu som hoje quando não posso usá-lo.
    Vlw pela atenção...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    _Barão_

    Se você curte muito o drive dele, não quer arriscar, a única solução que eu vejo é microfonar. Pra pequenas apresentações não vejo a necessidade de investir em um microfone top de linha. Alguns microfones "genéricos" (inclusive da própria Shure) podem ser comprados por R$ 250,00, e ainda é mais barato, seguro e eficiente do que inserir uma saída de linha pro seu amplificador. Se mandar fazer uma saída de linha pro seu amplificador, ele deve desvalorizar muito, isso na melhor das hipóteses. Não vale a pena na minha opinião.

    _Barão_
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    LeandroP

    Pdc Leandro, confesso que eu imaginava uma resposta como essa, e realmente não quero correr o risco de prejudicar o funcionamento do cubo... vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alteração no Marshall MG15fx