Lançamento Amplificador Borne Warrior Signature Cacau Santos

    Autor Mensagem
    AllanGouveia
    Membro
    # jun/14


    Galera, fiz esse tópico para falar desse Amp... o que vocês acham, expectativas, para os caras da borne falarem o posicionamento deles (se eles quiserem)... Acho que foi lançado hoje, logo, não achei nada falando sobre preço ou especificações mais detalhadas! Vejam o vídeo de lançamento!


    dimi1822
    Membro
    # jun/14 · Editado por: dimi1822
    · votar


    A Borne ainda é pouco conhecida por muita gente aqui, porém acho os produtos dela bons com custo X beneficio
    Esse vai ser o segundo amplificador valvulado deles, que me parece bem legal

    AllanGouveia
    Membro
    # jun/14
    · votar


    dimi1822
    Verdade. O custo X benefício deles é excelente! São amps bem construídos, completos e baratos... Apesar de ser um signature, acho que esse também vai seguir a mesma ideia! Só to curioso pra saber se ele é de uma canal ou se tem 2 canais! E também para saber se o clean dele é bacana (deve ser já que é o amp do cacau que groova muito)...

    geronimo.correa
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    dimi1822
    Esse vai ser o segundo amplificador valvulado deles, que me parece bem legal

    É valvulado? Pelo que eu entendi não é... vamos ver! :)

    AllanGouveia
    Só to curioso pra saber se ele é de uma canal ou se tem 2 canais!
    Pelo que vi até agora é só um canal clean, mas... vamos ver também! hehehe

    Curto muito a Borne também... já toquei num T7 achei demais, nem parece que tem só 7 watts o bixinho, fala alto e bem legal o som. Abs!

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    geronimo.correa
    É valvulado? Pelo que eu entendi não é.(2)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    dimi1822
    Esse vai ser o segundo amplificador valvulado deles, que me parece bem legal

    Mas não é valvulado. Pelo menos o vídeo deu a entender que não.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
    · votar


    Não é valvulado, tudo SS. pré amp e power amp. Mas pra ralar por ai eu queria uma assim. potente, chave 127v/220v. e transistor.

    Especificações técnicas:
    • 2 alto-falantes de 12"
    • Potência de 200W RMS
    • Canal totalmente limpo
    • Entrada de send e return para o uso de pedais
    • Controle de volume, grave,médio e agudo
    • Controle para reverb de mola dupla
    • Saída de linha
    • E uma chave de circuit breaker que serve para desligar o pré do amplificador, para que você possa trocar a guitarra ou afina-la sem precisar desligar o amplificador.
    • Chave para off/on
    • Alimentação 110/220v
    • Cor preta com detalhes dourado
    • Versátil e fácil de manusear

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    E pelo vídeo, se ele falasse que era valvulado todo mundo acreditaria!!
    aheuahuehuhauha!!!

    AllanGouveia
    Membro
    # jun/14
    · votar


    ogner
    E pelo vídeo, se ele falasse que era valvulado todo mundo acreditaria!!
    aheuahuehuhauha!!!


    Cara, pior que é mesmo! hehehe

    Mas é um amp bem legal para o tipo de som que ele toca já que o canal é clean!

    É muito difícil achar um amp com boa distorção e um clean bem clean... o único que já ví que segue essa proposta é o colossal do Tmiranda... Mas nunca tive opontunidade de testar para ver se da pra groovar no clean sem distorcer :(

    Led Zé
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Porra até que enfim! Um amp SS bem feito que tem um drive massa! Sempre pensei assim: se pedal é transistor e todo mundo ama som de pedal , porque não existe um SS cujo pre tenha a sonoridade desses pedais? Parece que com esse aí a Borne acertou hein?

    ederfreire
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Marcando...

    dimi1822
    Membro
    # jun/14 · Editado por: dimi1822
    · votar


    Vish, viajei total
    Jurava que era um amplificador valvulado pelo som hehe

    Enfim, parece um amplificador muito bom, como a maioria dos produtos da Borne

    Seria legal se Borne começasse a investir mais em amplificadores valvulados

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Seria legal se Borne começasse a investir mais em amplificadores valvulados²

    AllanGouveia
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Seria legal se Borne começasse a investir mais em amplificadores valvulados³

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Led Zé
    Porra até que enfim! Um amp SS bem feito que tem um drive massa!

    Mas aí é que tá estranho... O vídeo não tem especificações mais detalhadas. Tem uma hora lá que o Cacau comenta que tem "canal clean", mas não falou nada de drive. Não tem controle de ganho, nem botão para troca de canal no painel. Por outro lado, o Cacau só tocou som com drive, então, como pode o amp ter só canal clean? Será que tem mesmo só canal clean e foi usado algum pedal de drive?

    Nas specs que o Luiz_RibeiroSP postou não fala nada sobre canal de drive também, são as mesmas specs que o pessoal da Borne postou no Facebook.

    Tá meio esquisito isso. Acho que foi usado algum pedal de drive.

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Acho que só tem um canal msm, ele usa os pedais da fire, provavelmente gosta mt de algum pedal d drive deles, ai resolveram nem colocar mais canais no amp.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Olá galera, tudo blz?

    Li aqui o tópico e o pessoal está em dúvida sobre os canais.
    Ele é um amplificador de 200w RMS transistorizado, canal totalmente clean (limpo). Com isso o amp fica bem versátil para vocês tocarem o estilo de música que desejar usando seus pedais ou pedaleiras. Possui controles de volume, grave, médio, agudo e reverb (de mola). Entrada de send e return e chave circuit break, ou seja, você pode desligar o pré do amplificador, para trocar a guitarra ou afiná-la.

    Temos projetos para o ano que vem de valvulados mais potentes. No momente temos o Clássico T7 versão combo ou cabeçote.

    Mais alguma dúvida? Vamos conversando por aqui ou pelo contato@bornetecnologia.com.br

    Abraços,

    Walter
    Borne Amplificadores

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Borne Amplificadores
    Hehehehe, a pergunta que não vai se calar!!

    Qual o pedal que foi usado na gravação?? hehehe!!

    :)

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    ogner
    Qual o pedal que foi usado na gravação??
    Eu tenho um palpite , porém certeza eu não tenho hehehe

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cacau Santos é um otimo guitarrista!!!!!




    le tem uma telecaster com 3 singles, ela vira um strato com um pot push pull, quanto o amplificador... acho que não tem muitas novidade....

    Aqui ele tocando com um CRUNCH maraviolhoso

    https://www.youtube.com/watch?v=sGtub7Hzzt4

    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    parece ser um amp desenhado pra ir pra guerra mesmo...vc leva o bixo no show (ele tem potencia pra isso) e pluga o que quiser nele...por ser SS entende-se que ele tem mais estabilidade com as diferentes oscilações de energia das redes toscas de bares (e é bivolt), além de ter menos propensão a te surpreender com uma valvula queimada minutos antes do show...mta gente tem um senhor amp valvulado caro em casa, mas prefere levar seu wattson da vida + pedaleira para os shows...um amp bem feito como este é um prato cheio para estes casos

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ALF is back
    A vezes ele tem regulação de tensão na fonte, já que é transistorizado, imagino que devam ter colocado. O Wattsom, que eu abr,i não tinha regulador e queimou justamente por ter ligado em 220V. Neste caso se variar a rede vai afetar o amp.
    Mas são essas coisa que fazem diferença em um aparelho de 200R$ e um de 2000R$, ou pelo menos deveria.
    Agora só por ser SS ter mais estabilidade, não sei. acho que não.

    Valvulado eu nunca vi com regulação, não sei porque.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    Acho que por que é dificil regular 600V....

    AllanGouveia
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Borne Amplificadores
    Pow, valeu pela atenção, mas a pergunta que não quer calar mesmo é: Já tem uma média de preço? hehehe

    JC_Junior
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Desculpem a sinceridade mas...

    Pra mim esse vídeo só prova que timbre bom não está somente numa excelente pegada. (O famoso o som está nas mãos e não no equipamento.)

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alex guitar man
    600V? não sei. o amp que eu peguei tinha uns 40V.

    Não é difícil regular 600V. a regulagem fica mais dificil conforme se aumenta a potencia.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Eu sempre fui ao favor de amplificadores transistorizados, principalmente desse tipo, e um amplificador pra shows! Guentar a pohada de um palco sem
    Precisar microfonar.. Mas faltou apresentar o clean dele...

    YanB.V.S
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Vocês sabem se o Warrior 50 é bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento Amplificador Borne Warrior Signature Cacau Santos