1960 a X 1960 av ?

    Autor Mensagem
    SERGIORATM
    Membro
    # abr/14


    Alguem ja testou as duas ? quais as diferenças sonoras ?

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    SERGIORATM
    para de ficar o dia todo sonhando equipamento muleke , podia ta aprendendo a tocar melhor se nao perde-se tempo com isso

    mas agora vamos as caixas e difenreça entre as duas sao os falantes
    a 1960a usa o falante celestion g12-75 e a 1960av usa celestion g12 vintage
    agora vc que se vire pra saber a diferença entre os dois falantes

    SERGIORATM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Nao tem nada de sonho garoto .. Tenho meu jcm 800 e to comprando uma caixa 1936v nos EUA... Mas fiz um topico no forum sobre exatamente esse G12 vintage, e ninguem disse nada ... Entao como ja tenho uma caixa com 1x12 celestion g12-t75 achei que seria mais facil buscar saber se aqui no forum tem alguem que ja tocou nas duas para me dizer a diferença entre a sonoridade desses dois falantes g12 vintage e g12-t75 ... Pois nem no site da celestion tem esse G12 vintage .. E como ja me disseram que ele nao é o vintage 30 gostaria de saber no que ele se diferencia. ^^

    SERGIORATM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Ja percebi uma mania de alguns usuarios do forum de sempre ignorar algumas perguntas quanto a questao de equipamentos assim .. Nao sei se é pelo o que voce me diz, pois tambem ja vi varios topicos de muleques mesmo que ficam pesquisando e criando topicos sobre diversos equipamentos só no intuito de querer saber mesmo ... Mas acho que tem gente seria aqui tbm, e assim como eu estou fazendo uma aquisiçao e gostaria de saber das diferenças, outras pessoas que poderam estar com essa duvida poderam achar esse topico e tirar suas duvidas ...

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    SERGIORATM
    bem se tivesse dito antes para aquisiçao teria ajudado de uma forma muito melhor
    foi como vc disse este forum esta cheios de mulekes que sonha muito e toca pouco,dai adoro estragar o sonho deles .

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    mas talvez esse video te ajude

    so e difcel achar a comparaçao do g12 vintage 70(quase impossivel achar qualquer coisa sobre ele)
    mas acho que o do 30 ja da uma ideia da diferença

    SERGIORATM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    vlw .. é exatamente o que eu to querendo saber .. se esse G12 vintage 70w que vem nas marshall seguem a mesma linha do vintage 30 ...

    Schenker
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Schenker
    · votar


    SERGIORATM

    Este G12 Vintage 70w É o Vintage 30, só que feito com especificações para a Marshall, com capacidade aumentada para 70W. a Celestion faz 3 tipos de V30: específico Mesa (70W), específico Marshall (70W) e geral (60W).

    os G12T-75 tem um pouco mais de volume/headroom e um tico mais de agudos, que no V30, pra a Marshall, já passam por um processo de amaciamento para suavizar os peaks de agudos. São mais agressivos e com um pouco mais de médios tb.

    do site da Marshall:

    Modelled on the 1960A, the 1960AV shares the same excellent build and aural characteristics. The difference is that the 280 Watt 1960AV is loaded with Celestion G12 Vintage 70 Watt speakers. These speakers have a smoother high-end response, which sounds warmer than the G12T-75s in the 1960A.


    juanlmendes


    até entendo a tua raiva contra alguns daqui, mas vc foi extremamente mal educado com um forumite que só fez uma pergunta pertinente sobre equipo.

    SERGIORATM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Vlw Schenker, era tudo o que eu precisava saber ... Tava em duvida desses g12 vintage pq nao achava nada que fizesse uma comparaçao do som deles ... Mas se eles tem as mesmas caracteristicas dos v30 fica facil ! vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1960 a X 1960 av ?