gabinete handmade CROW

Autor Mensagem
gabiscap
Veterano
# jan/14


Olá galera, estive a procura de algum gabinete 2x12 pra usar com um marshall haze 15w e me deparei com esse handmade de CROW. Ja vi alguns videos deles no you tube com um mini valvulado de 5w mas não achei nada sobre esse gabinete. Alguem já o testou ou conhece e pode me dizer algo sobre a marca?
obrigado

gabiscap
Veterano
# jan/14
· votar


hehe ninguém?

ROo
Veterano
# jan/14
· votar


gabiscap
Nunca ouvi falar... dois bons handmades de gabinete são a Rox Stage e JCS

gabiscap
Veterano
# jan/14
· votar


pois eh. vi que esse fez uns valvulados de 5 e 10 w. Até achei uns videos interessantes no you tube.

GAT621988
Membro Novato
# jan/14
· votar


Olá!
Esta Marca É Pertencente Ao Luthier Leandro Da Crow Guitar Parts, Anteriormente DKV Luthiers. Altamente Não Recomendado.
Obrigado!

AllanGouveia
Membro
# jan/14
· votar


GAT621988
Cara, eu tinha um pé atrás com a Crow, mas agora você me deixou com os dois... Porque essa Crow é altamente não recomendada para você? se puder, desse esse esclarecimento (até para a gente ter um respaldo)....

abç

gabiscap
Veterano
# jan/14
· votar


Noh, verdade. Eu estava com um pé atrás, agora com os dois e até as mãos.
Porque é tão não recomendado?
abrs

gabiscap
Veterano
# jan/14
· votar


essa eh desconhecida mesmo. mais ninguem? kkkk.

amplificadores crow
Membro Novato
# mai/14
· votar


Senhor GAT621988 eu também desconheço o senhor, no entanto prefiro fazer diferente do senhor e propor que venham até a nossa oficina testar quaisquer produtos,saibam que fabricar algo no Brasil não enriquece os honestos,e estou nisso a 9 anos e por hora não pude adquirir muita coisa...quero propor uma aposta para aquele que quiser vir aqui testar algo e provar que não gostou receberá em mãos R$1000,00 em dinheiro vivo, valido a contar da data de hoje 19/05/2014 até 23/05/2014 e o senhor GAT621988 que parece ser o Sabichão também é nosso convidado para maiores dúvidas estamos ao dispor para agendamento no email:vendascrow@gmail.com...grato e no aguardo!!!

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow aka Leandro

Cuidado que pode perder a aposta... Gosto é pessoal... O timbre de uma Fender Stratocaster (americana) ligada a um Fender '59 Bassman, seja um timbre referencial, ainda assim é de questão pessoal.

Quanto a questão qualidade de seus produtos e serviços, não posso entrar nos méritos da discussão, pois não os conheço. Inclusive pensei que tivesse parado a produção dos mesmos... O blog tem a ultima postagem de bastante tempo atrás... Mandei uma pergunta no ML

amplificadores crow
Membro Novato
# mai/14
· votar


Como vai Ismah?sem querer ser "metido"é impossível perder a aposta,pois usamos produtos de qualidade e honestidade no preço nem sempre produtos de baixo custo são de péssima qualidade...enfim,o fabricante que provar,incluo a Marshall nisso que não se baseia ou copia algo que venha ou tenha partido da Fender é um mentiroso,e eu não sou diferente...imagine isso:Você decide construir um plexi 18w e compra 1 par de el 84 direto da fonte por R$60,00 o par,fabrica os próprios trafos por R$140,00 o par,compra capacitores à partir de 10 unidades com desconto de 6%,placa de fibra de vidro direto com o fornecedor com 38% de desconto,descobre que ilhoses custam a unidade R$0,02 centavos de reais a unidade no "BRASIL"fios de cobre que são "TIPO EXPORTAÇÂO" custando menos da metade do preço que a loja Líder vende,Knobs diretos do fabricante com valores menores que o normal algo em torno de 36% mais baratos e ainda por cima em 9 anos conseguir com muito suor comprar 1 tico-tico profissional,1 furadeira de bancada,1 serra circular,1 plaina elétrica para fazer os gabinetes e caixas ,estudar muito,ler muito,levar muito choque ,levar muito calote ,sonhar que as pessoas são honestas,pedir R$2.000,00 de empréstimos a cada 6 meses e tentar pagar tudo isso à prazo....eu pergunto:
Será possível baixar o custo e ainda pagar ao mercado livre 10% de cada venda?

Digo,sim é possível ter um bom preço e ser honesto!!!

Obs:Nunca irei agradar 100% alguém,nem Jesus foi capaz,que sou eu???

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow

Disse que não entraria em discussão apenas penso que vc está exaltado. Sua proposta foi clara "quero propor uma aposta para aquele que quiser vir aqui testar algo e provar que não gostou receberá em mãos R$1000,00 em dinheiro vivo". Logo, é algo pessoal, sem mais.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Disse que não entraria em discussão apenas penso que vc está exaltado. Sua proposta foi clara "quero propor uma aposta para aquele que quiser vir aqui testar algo e provar que não gostou receberá em mãos R$1000,00 em dinheiro vivo". Logo, é algo pessoal, sem mais.


O que leva uma marca a entrar num fórum para bater boca com possíveis usuários? O empresário brasileiro em geral não tem preparo para lidar com o consumidor, em vários aspectos. E ao invés de absorver a crítica de forma positiva, alimenta-se dela de forma negativa, batendo boca em um fórum com seus possíveis clientes.

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho

Infelizmente. "Deitado eternamente em berço esplêndido". Questo és il brasile.

amplificadores crow
Membro Novato
# mai/14
· votar


Não levei para o lado pessoal,só disse o que penso...quando alguém quer uma resposta ele deve ir até a resposta,um cidadão chamado:GAT621988 disse o seguinte:Olá!
Esta Marca É Pertencente Ao Luthier Leandro Da Crow Guitar Parts, Anteriormente DKV Luthiers. Altamente Não Recomendado.
Obrigado!
Saibam que desconheço esse cidadão e no tópico seguinte o cidadão:AllanGouveia disse de boca cheia:GAT621988
Cara, eu tinha um pé atrás com a Crow, mas agora você me deixou com os dois... Porque essa Crow é altamente não recomendada para você? se puder, desse esse esclarecimento (até para a gente ter um respaldo)....

abç

O SR:GAT621988 por não ser empresário e sim um cliente é DEUS?Ele pode julgar e dar um veridicto desses só por ser supostamente cliente?

Nunca o vi,nem vendi nada a ele que eu saiba,então....

Sou eu quem estou levando para o lado pessoal ou os Senhores só defendem quem compram?

A atitude que eu tive ,creio que seja a melhor forma de provar que não trabalho com lixos como eu andei lendo forum a fora e sim uma forma de garantir que sou justo e honesto,algo como uma recompensa e justiça para quem não gostar do meu amplificador,enfim...Vale lembrar que trabalho a aproximadamente 15 anos e sou empresário a 9,fiz cerca de 12 cursos no Sebrae e tenho meu nome limpo,nunca quis ferir um cliente com palavras de baixo calão ou vulgaridade,mas saibam que tenho família para sustentar e faz parte defender suas idéias e apostar com quem desacredita faz parte!!!

Afinal,o senhor Amaral Gurgel foi chamado de idiota por tentar construir um carro em um país tupiniquim,quem sou eu não é??? Se a Gurgel motors não tivesse sido tratada com crocodilagem pelo povo e pelo governo,nos dias de hoje um carro iria custar R$14.000,00 ,no entanto pagamos mais que o dobro e todos acham bonito!!!

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow

Não é Deus, mas foi influente nos demais, por ser, ao menos aparentemente, mais experiente. Inclusive, segundo este tópico aqui, mais que este que vos escreve.

No comércio vale a velha regra: o cliente sempre tem razão. Vc está certo em defender seu produto. Não fui agressivo quanto a qualidade, mas sim a sua posição.

Visivelmente vc não está apto a lidar com críticas negativas. E isso tende a negativar sua marca ainda mais.

Nessas horas o desafio proposto deveria ser de testar para tirar as conclusões, e não recompensar quem não gostasse. Sempre lembre que "tem quem gosta de chocolate, quem goste de baunilha"(Sasha Gray).

No caso, se eu não gostar do timbre do seu amp, vc me deve 1k, porque ele não soou a meu agrado, e outros 9 afirmam o oposto.

O GAT621988 não se justificou, o que faz com que sua crítica se torne vaga. Também este se esconde sob um codinome, portanto não tem base para afirmar que vendeu algo a ele ou não.

Quanto ao Gurgel, se ele foi desprezado pelo governo ou não, pra mim isso, apenas revela uma revolta pessoal (que partilho também) com o sistema atual de governo, e as atas taxas de impostos. Mas desvirtua plenamente do foco aqui mostrado.

Como disse antes, não vou entrar nos méritos da discussão, e já cá estou num "bate-tecla". Sem mais definitivamente. Abraço e sucesso com a empresa.

amplificadores crow
Membro Novato
# mai/14
· votar


Obrigado Ismah,eu sabia que de certa forma entenderia,não tiro suas razões,só quero que saibam que como quase"TODOS" eu copio 99% dos amplificadores assim como fazendo 99% dos fabricantes e não me considero melhor que ninguém,eu sei que o produto"instrumentos musicais"é objeto de desejo de pobres e ricos e nem por isso cobro um valor absurdo como muitos fazem Brasil a fora, o que recebo é dividido em 2 famílias e entre os quais algumas pessoas menos favorecidas,ensinei Luthieria e marcenaria para deficientes mentais por 2 anos em uma instituição chamada Cian sem receber nada e enviei proposta para uma ong chamada:obras assistências do Jd Climax e muitos me chamaram de louco por não me aproveitar e ganhar algo com isso...é por essas e outras que defendo quem atira pedras sem nunca ter vindo pessoalmente testar,eu também pensava assim,como a grande massa;mas como posso estar copiando um marshall,Fender ou Orange errado se estou usando a mesma fórmula,eu até pedi um espaço em uma comunidade no Facebook para ensinar a construir o modelo 2w,sabe o que me disseram?Que eu estava querendo bancar o Mr "M" e que isso estragaria a "Magia da coisas"enfim,saiba que tem fabricantes nacionais no qual tenho defendido indiretamente por estarem de certa forma ajudando os consumidores em geral, mesmo assim;um certo fabricante me telefonou querendo arrancar meu fígado por cobrar barato,daí eu pergunto:Não é para eu ficar arisco? rsrsrrsrsrrs

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow

Regra 1:
A vida não é fácil — acostume-se com isso.

Regra 2:
O mundo não está nem um pouco preocupado com a sua auto-estima. Ele espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sertir-se bem consigo mesmo.

Regra 3:
Você não ganhará R$ 10 mil por mês assim que sair da escola, nem será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição, antes que tenha suado dia e noite.

Regra 4:
Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

Regra 5:
Fazer bicos ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma definição diferente para isso: oportunidade.

Regra 6:
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente pelos erros deles, aprenda com eles.

Regra 7:
Televisão não é vida real. Na realidade, as pessoas não vivem em barzinhos e boates, elas precisam ir trabalhar.

Regra 8:
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isso não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido: RUA!!! Portanto, faça certo da primeira vez.

Regra 9:
A vida não é dividida em semestres. Nem sempre você terá férias, e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

Regra 10:
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam serem uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

By Bill Gates

Apenas tente entender as regras 1 e 2. Literalmente, os demais estão cagando e andando se vc tem uma penca de filhos passando fome. Isso é capitalismo, que (quase) todos escolhemos seguir.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


Ismah
quanta besteira, o mundo nao espera nada de vcRegra 2:
O mundo não está nem um pouco preocupado com a sua auto-estima. Ele espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sertir-se bem consigo mesmo.


quanta besteira, o mundo nao espera nada de vc

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Regra 7:
Na realidade, as pessoas não vivem em barzinhos e boates, elas precisam ir trabalhar.


vc que pensa

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


Johnny Favorite

Confronte o autor do texto.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


amplificadores crow
cara, continue honesto e trabalhador e estudando sempre! Duvido que não chegue longe.

MarcusFranca
Membro Novato
# mai/14
· votar


Na realidade, as pessoas não vivem em barzinhos e boates, elas precisam ir trabalhar.

Conheço uns que vivem em um universo paralelo então

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


MarcusFranca

rs falo de meros mortais... E nem que seja roubar elas precisam fazer algo pra sair do chão...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


Ismah
Johnny Favorite

Confronte o autor do texto.


sabe de nada, inocente

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


Johnny Favorite

Aí já é outra história... Independente do autor... Não quero me ater aos créditos...

aldrovandi
Veterano
# mai/14
· votar


Leandro,

Siga com seu trabalho, esta de parabens! Sua luthiaria tem muito boas recomendaçoes! Nao é a toa que vc é indicado pelo Erico Malagoli para instalaçao de seus captadores e que inclusive faz gratuitamente...

Continue com suas vendas e faça maia videos e publique aqui no forum, vai fazer diferença.!

E alias nao pode parcelar no carnê, para mim nao? kkkk

amplificadores crow
Membro Novato
# mai/14
· votar


Sou novato no forum,para ser franco tenho o horário muito reduzido devido ao trabalho e minha família,mas sempre que puder virei tirar algumas dúvidas...desde já agradeço aos elogios e reclamações...obrigado de coração...respondendo ao Aldrovandi e a todos,parcelamos em até 18x via cartões de crédito,mercado pago e boleto via caixa econômica federal,não sei ainda o n° de parcelas no boleto via caixa econômica,mas se for 100% de certeza,posso lhes trazer a tona...mais uma vez,qualquer dúvida estou ao dispor,obrigado e bom final de semana para todos!

Fuzatto
Membro Novato
# mai/14
· votar


GAT621988

Você não expos o porquê da sua opnião quanto a marca crow.
Causou uma discussão (sadia) desnecessária e desvirtuou o tópico.
Esclareça sua posição ou da próxima vez aconselho omiti-la pois além de não ajudar em nada, tumultuou o expediente....

O que de fato ajudaria aqui são opniões de pessoas que tiveram um minimo de contato com a empresa, seja ele direto ou indireto, pois da maneira como o tópico foi discutido, vcs podem estar sendo responsáveis por denegrir ou desqualificar a imagem de uma marca sem ao menos conhecê-la. Não acho isso certo.

Como também não achei correto o amplificadores crow "apostar" algo que é pessoal, ou seja, o gosto de cada um.

Vivendo e aprendendo pessoal!!!

Hangar18
Veterano
# mai/14
· votar


Eu tenho um ampli Crow, um valvuladinho de 2w pra tocar no quarto e achei um bom custo beneficio. Uso ele direto e nunca deu problemas, fui lá e comprei direto com os caras. Som bem vintage. Controles de volume, tone e drive(bem fraco, uso com o Jackhammer). O som é baixo, mas como não queria volume mesmo tá ok

Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gabinete handmade CROW