Dúvida Bugera V5

    Autor Mensagem
    LéoV
    Membro Novato
    # dez/13


    Bom galera, to querendo comprar o bugera V5, mas tenho uma dúvida, eu toco na igreja, e será que esses ampli consegue suportar? mesmo sendo valvulado, mas apenas com 1 válvula tenho dúvida se ele aguenta o trampo!
    Tenho um pequeno set de pedais, um ds1 da boss, um fire phaser, fire overdrive e fire booster... pretendo comprar mais pedais, ele responde bem com esses pedais? vcs tem alguma recomendação de ampli na faixa dos 1000 reais? mas que seje boom!!
    me ajudem..

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    LéoV
    Quais são as dimensões da igreja cara? Você pretende tocar distorcido mesmo?

    Pergunto isso pq, dependendo do tamanho do espaço, e se vc vai tocar a maior parte do tempo com o amp distorcido, pode até ser que ele sirva, afinal de contas, mesmo um valvulado de 5W faz uma barulheira danada!

    Agora, se o espaço for grande, e vc precisar de um bom headroom pra tocar com ele limpo, aí talvez já precise microfonar ele...

    LéoV
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    cara, a igreja ela não é enorme, mas tbm não é pequena demais kk...
    Mas microfonado não perderia a qualidade dele não néh? pq se não perder eu pego ele msm, nessa faixa de preço é dificil pegar um valvulado de 5w

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    LéoV
    Então cara, sabendo microfonar e tendo um equipamento razoavel para complementar essa microfonação, não prejudica...

    De qualquer forma, vamos esperar pra ver se mais algum aparece por aqui...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Bugera V5